Meu Mundo Caiu

3.3K 407 31
                                    

Isabella

Fazem duas horas que meu pai saiu e não deu mais notícias,  minha casa agora está parecendo uma loja em dia de promoção, um entra e sai, além das pessoas já de costume Pietro, Chyarah e mais dois homens estão aqui. Eu nem fiz questão de saber quem são eles. Já chorei tanto que acho não tenho nem lágrimas mais, não consegui comer nada, tomei uma vitamina por que Malu e Grace me obrigaram.

Passado uns 20 minutos meu pai chega com uma caixinha na mãos.  E me olha com tristeza, por segundo segundos ficamos assim .. na mesma hora todos se juntam a nos na sala.

-- Filha, não trago bom notícias, se trata mesmo de um sequestro, mas a polícia não tem idéia de quem seja ou o por que.

-- Bárbara.. - eu solto sem nem pensar. -- Ela é a única que poderia querer nos fazer mal, só pode ser ela.

-- Já falei sobre isso com o Srgto. Vamos ter que aguardar um contato, ou que eles achem o cativeiro.

Meu coração se aperta preciso de notícias do Alex. Preciso saber como ele está.

-- Ah já ia me esquecendo o celular dele e essa caixa foram deixados no carro, acho que é pra você.

Pego a caixa nas mãos ignorando o celular. Quando abro a caixa meu coração de despedaça. A uma faixa com uma espécie de broche em formato de coroa, algo tão delicado. E um cartão com a letra do Alex

Minha princesa, quero que saiba que eu já te amo muito,  te amo desde o dia em que descobrimos a sua existência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha princesa, quero que saiba que eu te amo muito,  te amo desde o dia em que descobrimos a sua existência. Você será sempre minha princesinha, e junto com sua mãe a jóia mais linda da minha vida. Papai

Olho para todos ali presentes, depois busco os olhos do meu pai.

-- Pai eu preciso dele, eu não vou aguentar.

Ele se aproxima e me abraça e eu que achava não ter mais lágrimas volto a chorar.

Alexandro

Acordo num quarto escuro. Minha cabeça doi demais, acredito ter relação com a pancada que eu levei. Só aí então cai minha ficha eu fui sequestrado. Mas por quem? Por que?

Minha mente na hora se volta para minha casa, Isabella ja deve estar sabendo, meu Deus ela não pode passar por emoções fortes, ela esta grávida. Olho a minha volta e constato que não ah como sair dali. O que me resta é esperar por um milagre e rezar para que minha joia esteja bem.

Isabella

Não posso considerar que eu acordei porque eu nem ao menos tenho certeza se durmi em algum momento. Passei o tempo todo entre a sala e a sala de vídeo. Não queria entrar no meu quarto e não ver meu Alex lá.  Me arrasto até a cozinha por mais que eu não tenha nenhuma vontade de comer, sei que tenho que me alimentar por causa da bebê.  Como uma fruta, e vou caminhar pelo jardim preciso respirar um pouco.

Sento na beira da piscina e fico me recordando de tudo o que eu e Alex vivemos, das ameaças do Wilson, do ataque dele, das ameaças de Bárbara e meu peito de aperta. Não sei quem o sequestrou nem o por que, a única coisa que tenho certeza é que vou enlouquecer se não tiver noticias dele. Ouço os passos de alguém mas não me dou ao trabalho de virar pra ver quem é. Logo noto Chyarah sentar ao meu lado acompanhada pelo Pietro. A cara dos dois é seria e isso me assusta um pouco.

-- Isa, precisamos conversar com você.

-- Aconteceu alguma coisa? Alguma noticia?

-- Ainda não. Mas para te ajudar preciso saber o nome de todas as pessoas que possam querer o mal de vocês.

Nesse momento meu cunhado se junta a nos, sei que ele estava ouvindo a conversa. Encosto minha cabeça no ombro dele, me sinto tão sem forças.

-- Bárbara, talvez Miguel.

-- Meu pai. - Murilo nos surpreende com sua suspeita.

-- Acredito que só essas pessoas. Mas de que maneira vocês vão poder nos ajudar? Nem a polícia conseguiu nada.

-- Não surta tá ?! Você deve saber quem é e o que meu pai faz, todos sabem. Ele está disposto a nos ajudar, já que a lei não colaborou. Vou ligar pra ele pra da carta branca... licença.

No momento estou me apegando ao qualquer possibilidade de ter Alex de volta. Me levanto com a ajuda do Murilo e volto para a sala de vídeo. Preciso descansar meu corpo.

Me deito em um dos sofás e fico observando minha barriga, pensando no quanto Alex deve estar sofrendo também. Já são quase 24hrs sem nenhuma notícia. Não pode ser um sequestro convencional, não foi feito nenhum contato,  nenhum pedido de resgate....

Murilo

-- Estou ficando preocupado com a Isa. ..

-- Eu também. Ela não dormiu nada, e nem quer comer.

-- Eu não sei o que fazer pra ajudar Malu. Já fui atrás do meu pai mais ele sumiu.

-- Você acha que ele tem algo haver com isso?

-- Não sei. Mas não duvido, ele já aprontou uma vez, quem garante que não vai aprontar de novo.

Alexandro

24hrs neste lugar, e a única pessoa que vejo é o cara que me trouxe até aqui, ele veio me trazer comida, mas nada me desce. Eu só preciso sair daqui e voltar pra minha casa, pra minha família. Olho para as duas pulseiras no meu braço, e me lembro do presente da minha Beatrice.. Eles devem ter deixado pra trás. Nesse momento ouço passos do lado de fora... Em questão de segundos a porta se abre e sou surpreendido..

-- VOCÊ!!! QUE PALHAÇADA É ESSA?

-- Cale - e você não está em condições de exigir ou questionar nada.

-- O que você quer? Dinheiro? Eu pago agora me deixe ir pra minha casa.

-- Haha, não quero só o seu dinheiro.. O que eu quero só terei quando você deixar se existir.

A porta é fechada e eu volto a ficar sozinho.... que merda está acontecendo aqui?  Esse inferno nunca vai acabar?

Isabella

Ja anoiteceu e eu continuo deitada na sala de vídeo, meu corpo todo doi, mas nada comparado a dor que sinto em meu coração. Derrepente a porta da sala se abre e vejo Chyarah e Malu entrarem com uma bandeja.

-- Amiga, trouxemos seu jantar. Tá mentira a gente trouxe um monte de comida.

-- Não tô com fome Malu.

-- Ei, vamos parar Isa. Você tem que se alimentar, e outra a bebê precisa comer também.

-- Mas eu não consigo.

-- Alex odiaria saber que não está se cuidando. Faça por ele e pela minha afilhada vamos.

Já vi que essas duas não vão desistir nunca, então é melhor ceder. Começo a comer mesmo sem vontade nenhuma. Do nada Chyarah me encara e me surpreende.

-- Meu pai colocou os homens dele atrás do Alex, logo vão achar ele..

Só assinto com a cabeça, não faço uma idéia exata do que ela quis dizer com o "homens dele", mas desde que eles tragam meu Alex de volta isso pouco me importa. 

------------------------------------------------------
Gente a misturinha Destinos Traçados e Amigo Virtual  está bombando. ... Não deixem de entrar na página da KarinaaCordeiro  para conhecer a Chyarah o Pietro e toda turma. ...

E não deixem de dar seus palpites. .

Ruiva

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora