Epílogo

4.2K 385 106
                                    

5 anos depois

Alexandro

Sabe aquela amizade que você acha que não vai dar em nada, e depois descobre que você estava totalmente  enganado? Pois é bem assim a amizade da minha família com a família do Pietro Martins. O que começou  uma entrevista para a revista dele se tornou uma amizade sólida... As crianças se amam, tá pra ver criaturinhas mais grudadas que esses três, Bea, Rose e Ross Neto, derrubam qualquer casa quando estão juntos.

Minha menina está tão linda... Tão grande, que já tenho medo do futuro. Os cabelos hora parecem negros outros momentos mais claros... O sorriso é da minha jóia os olhos são como os meus... verdes... que com a claridade chegam a ficar azuis. A algumas semanas ela foi daminha no casamento da Malu e do Murilo, que depois de tanto enrolaram resolveram casar. Bea estava uma verdadeira princesa.

Estamos de férias na Inglaterra na casa do Ross Lorenzo, Chyarah e Pietro o insistiram tanto que não tivemos como recusar, até por que agora com as crianças é um tal de feriados, férias e aniversários juntos que foi  difícil dizer não a um convite...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos de férias na Inglaterra na casa do Ross Lorenzo, Chyarah e Pietro o insistiram tanto que não tivemos como recusar, até por que agora com as crianças é um tal de feriados, férias e aniversários juntos que foi  difícil dizer não a um convite deles....

Neste momento estamos no jardim da casa do Ross vendo as crianças brincarem na lama, as crianças e Pietro que parece tão criança quanto eles. Quando chega a hora de entrar é aquela briga.... Até Rose ir correndo na nossa frente gritando

-- Mamãeee. – Rose grita e Chyarah aparece correndo assustada

-- Que foi ? Quando ela olha pra porta se depara com o pequeno Ross tão imundo quanto a irmã -- Mais o que... – Pietro entra atrás dele, todo sujo também.

-- Estávamos brincando no jardim.  Ele tenta se justificar.

Entramos, eu carregando Bea no colo tão porquinha quanto os gêmeos e Pietro. Sei que ela já está grande, mas adoro pega-la  o colo.

-- Banho, todos 4. –  ela ordena, Bea desce do meu colo e segue os gêmeos direção ao andar de cima. Já Pietro tem cara de quem vai aprontar

-- Estávamos só brincando. – ele se justifica novamente, se aproximando da esposa.

-- Nem ouse. – ela diz em meio a risos – Pietro não.

-- Ah amor, só uma sujeirinha. – quando tenta pega-la, ela corre pro quarto. Não aguentamos a cena e caímos na gargalhada.

Subimos para supervisionar o banho da  nossa pequena e para nos prepararmos para o jantar. Enquanto eu vou pro banho Isa cuida da nossa menina. Logo a termina e se arruma descemos para encontrar nossos amigos.

Enquanto ajudo Rah com o jantar para então chamarmos os rapazes e as crianças. Os pais dela deixaram a casa só para gente, Alice tirou férias e foi viajar com o Jorge.

-- Avisa eles que eu termino de colocar os pratos. – Rah me pede e  saio em direção a sala de televisão para chamar todos.

Em questão de segundos todos tomam seus lugares a mesa. Eu de frente Alex,  Rah de frente ao Pietro, Ross Neto de frente a Beatriz e Ross na cabeceira da mesa. Estilo o poderoso chefão.

-- Mãe o Ross esta batendo na minha perna por debaixo da mesa. – Bea reclama.

Antes de eu tentar faria Rah só o olha serio. Ele abaixa a cabeça.
Jantamos tranquilamente, conversando sobre trabalho, escola das crianças...

-- Tem sobremesa ? – Rose pergunta animada.

-- Tem sim meu amor. – respondo – Adivinha o que é ?

-- Sorvete ? – Rose pergunta esperançosa, seus olhinhos chega a brilhar. Essa ama sorvete.

-- Será ? – façocara de pensativa, deixando a pequena mais apreencisa.

Pietro e Alex riem da cena,

-- Vamos lá ver se temos sorvete. – eu e Rose vamos para cozinha de mãos dadas rindo.

-- Beatrice e Ross, esperem na sala de televisão. – Alex os dispensa e ajuda Rah a tirar a mesa com o Pietro.

Quando esta tudo limpo e a sobremesa no pote pra cada um, vamos pra sala, sou a primeira a entrar e paro na porta.

-- Que foi minha joia ? – Alex para atrás de mim.

Rose corre pra dentro da sala gritando e pulando.

-- Rah, posso conversar com você a sos ? Pergunto

-- Claro, vem, vamos pro escritório do meu pai. –ela me  conduz até lá e fecha a porta para que as crianças não nos atrapalhem.

-- Você já reparou na Beatrice e Ross juntos? Pergunto.

-- Em que sentido? Ela parece confusa.

-- Casal.

-- Isa eles só tem 7 anos. – ela ri...

-- Sim, porém agora entrando na sala... ambos estavam um do lado do outro, ele com a mãozinha em cima da dela e os dois sorrindo. ..- eu conto a ela.

-- Ain que gracinha. Amor de infância, bem que poderia realmente ser pra vida, ficaria tranquila, já que conheço a Bea desde de novinha. – rimos.

-- Faço de suas palavras a minha, Alex não pode nem sonhar com isso. Do jeito que é todo ciumento com ela. Mas só queria te deixar atenta mesmo, o que eles tem é forte.

-- Espero que não se enfraqueça com o tempo. – ela me diz.

-- Verdade. concordo

Voltamos para a sala, as crianças estavam no chão brincando e os rapazes cada um em um sofá deitados, prestando atenção na televisão.
Eu me aconchego junto com o Alex e Rah junto com o Pietro, assistimos o resto do filme em silencio. Assumo que nem eu nem a Rah prestamos muita atenção no filme, nossa atenção estava toda em Ross e Beatrice.
E realmente o olhar que um lança ao outro, não é o mesmo que dão a Rose. É diferente.

Olho para Alex que está deitado ao meu lado.... E tenho certeza de que o amor quando chega é realmente pra ficar, não importa como ele chega, o importante é que ele permaneça. Comigo e Alex foi assim até parecia que nossos Destinos estavam Traçados.

Fim

“Quando duas almas nascem destinadas a se amar, existe algo ou alguém que possa impedir ?”

Este é o fim??? Não necessariamente nos vamos esperar vocês em Destinados a Amar.... Por que Beatrice vai provar isso nais doce do amor. .. Vai descobrir que contra o amor não se luta....E vai aprender um novo lema para sua vida....

APENAS PERMITA-SE

Já disponível o prólogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


disponível o prólogo. .. Nos vemos muito em breve...

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora