De volta ao Brasil

3.4K 432 23
                                    

Isabella

A viagem de volta foi super tranquila, por incrível que pareça eu nem passei mal. Alex está o tempo todo me perguntando se quero algo, se esta tudo bem, todo fofo, mas tenho certeza de que ele ainda vai me dar muito trabalho, se bem o conheço vai começar a controlar cada passo que eu der..

Estou super anciosa pra chegar em casa e contar a novidade pra todo mundo, tanto que não avisamos ninguém, estamos indo pra casa de táxi. Imagina a cara do Arthur, acabou de descobrir que é meu pai e agora já vai ser avô.

Alexandro

Assim que o táxi para na entrada da nossa casa me apresso a tirar as malas, não me agrada nada ficar aqui fora exposto.

Quando já estamos do lado de dentro percebo que a casa esta silenciosa demais, pelo horário presumo que minha cunhada está na escola,  e os outros estão no trabalho. Isso me agrada, teremos tempo para tomar um banho e descansar um pouco antes de reunir a família pra contar a novidade.

Assim que Isa abriu a porta da frente ouvimos os barulhos vindos da cozinha... Logo depois Grace aparece na sala

-- Que susto menino... Por que não avisaram que iam voltar hoje?

-- Não íamos. Mais mudamos os planos.

-- Aconteceu alguma coisa?

-- Sim. Mas você saberá mais tarde junto com os outros.

-- Vocês e os mistérios. Vou cuidar do almoço.

Eu e Isa subimos para o quarto, enquanto deixo as malas num canto do quarto vejo que ela foi encher a banheira. Tomamos banho juntos (só banho mesmo), depois descemos para almoçar com a Grace, mas quando chegamos lá e Isa sente o cheiro do bife a parmegiana ela some da cozinha e já imagino que nosso pequeno não gostou do cheiro. Vou atrás dela e quando voltamos para a cozinha Grace nos olha como se já soubesse de tudo.

-- Esta melhor menina.?

-- Acho que agora sim.

-- Quando iam me contar?

-- Contar o que Grace? - pergunto tentando parecer indiferente.

-- Não sejam tolos, esse enjoou não foi por acaso. Você está grávida não está menina,?

Eu e Isa nos olhamos e ela afirma com a cabeça, e Grace só falta gritar.

-- Ai que felicidade,  uma criança pra alegrar ainda mais essa casa.

-- Grace, você é a única que sabe, iremos dar a notícia hoje no jantar.

-- Tudo bem guardarei segredo.. Mas me dêem um abraço.

Isabella

A felicidade da Grace me comove,  ela é como uma mãezona pra todo mundo. Já avisou que vai preparar um jantar especial para celebrar a notícia da minha gravidez.

Depois que eu enfim consegui almoçar  (por que Grace fez uma sopa leve pra mim). Eu e Alex fomos pra o quarto descansar. Já deitados e fica fazendo carinho na minha barriga. Até que me surpreende com um questionamento.

-- Será que eu vou ser um bom pai??

-- Meu amor. Você será um ótimo pai, assim como tem sido um ótimo amigo, noivo, assim como é um ótimo profissional e também será um ótimo marido.

-- Tenho medo de falhar, de não saber o que fazer.

-- Também tenho medo mas tenho certeza que com o tempo tudo dará certo.

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora