O Plano

3.7K 430 10
                                    

Alexandro

Falta pouco para o aniversário da Isabella e hoje particularmente eu estou agradecendo por ela estar ocupada com algumas coisas, por que eu estou cheio de coisas para resolver.

Um funcionário de confiança foi buscar nossos passaportes, estou atrás de um hotel a altura da ocasião, já preparei o jatinho para nossa viagem, vou levar Isabella para comemorar o aniversário em Florença na Itália. Quero que seja como uma lua de mel antecipada, pois não abrirei mal da lua de mel após nosso casamento. Todos já sabem da viagem menos ela. Malu e Clarinha ficaram encarregadas de arrumar as malas da minha jóia. Arthur está encarregado de leva-la até o aeroporto no dia e hora marcado, e eu. Eu vou inventar uma viagem urgente de última hora só para aumentar o suspense.

A idéia é visitar alguns pontos tudo de Florença, talvez uma passada um Venezza a cidade dos amores. Na realidade a comemoração começará hoje.

Desde que desenhei as jóias para Felipe, Isabella vem me dando algumas indiretas bem certeiras. Então como eu adoro surpreende la resolvi desenhar um conjunto de joias para ela com uma pedra tão rara quanto os diamantes vermelhos, a minha pedra escolhida foi a Garnet Azul. A minha idéia é surpreemde-la sempre...

Isabella

Estou odiando Alex, desde o dia em que ouvi ele falando com Felipe tento arrancar dele que seria essa surpresa para meu aniversário e ele sempre se esquiva. Até ameacei fazer greve de sexo (não durou nem 2hrs).

A sorte dele é que estou ocupada demais organizando alguns eventos. Hoje por exemplo teremos um jantar para irmos, não me lembro exatamente, mas me parece que é aniversário de casamento de um figurão amigo dele. O cara parece que é um dos fornecedores da A.D. Alex claro já me encheu de recomendações quanto a roupa, disse que lá vai ter muitos homens e que não devo usar nada muito sexy, aff ele exagera muito. Já avisei pra ele que ia sair mais cedo pra comprar um vestido já que o azul ele implicou, e aquele vermelho bem aquele ele disse que só posso usar com ele entre quatro paredes pois ele se lembra da nossa noite na sala de vídeo

Quanto saio da empresa meu pai já estava a minha espera claro que nem ele nem o Alex iam me deixar sair andando por aí sozinha. Pedi que ele me levasse ao mesmo ateliê onde estive com a Lívia semanas atras. Entrei olhei vestidos de todas as cores, de todos os jeitos, mas me apaixonei pelos pretos ... Alguns com decotes, outros com fendas, outros com rendas, qualquer um que eu escolha vai ser motivos para Alex reclamar. Então depois de uma hora lá dentro já tenho meu escolhido.

Chego em casa antes do meu noivo lindo. Tomo um banho pra relaxar e coloco um roupão para facilitar enquanto eu faço minha maquiagem. Deixei a caixa do vestido sobre a cama e fui para o quarto da Clarinha me arrumar já que lá a uma penteado irá que facilita muito. Estou tão entretida me arrumando que não vi Alex chegar, só notei quando votei para o quarto para me trocar.

Alexandro

Entrei no quarto e não vi Isabella apenas uma caixa sobre a cama, eu juro que fiquei tentado a abrir mas resolvi deixar pra lá seria me estressar antes da hora.

Tomo meu banho e quando saio do meu quarto vejo minha noiva parada de costas e o vestido aparentemente parece muito comportado. Me aproximo dela e ela se vira e meu Deus ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora