Está tudo bem???

3.2K 426 21
                                    

Alexandro

Acordo por volta das 7hrs e noto que Isabella dorme profundamente dentro da minha camisa e sem nada por baixo. A visão do paraíso. Enrolo mais um pouco na cama, fico relembrando a noite passada e fico com medo de ter pego um pouco pesado. Logo após o banho Isabella dormiu não sei se pelo cansaço ou se para não me encarar.

Levanto devagar, tomo um banho rápido e pesso o nosso café... Em seguida vou acordar minha linda, pois ainda hoje iremos para Venezza.

-- Acorda minha bela adormecida.

-- Alex.. Esta cedo..

Ela se meche na cama e vira para o lado. Começo a beijar seu pescoço e noto que ela se arrepia.

-- Amor para.. Ainda não me recuperei da noite de ontem.

Fiquei um pouco receioso com este comentário.

-- Eu te machuquei? Esta tudo bem?

Ela se vira e noto o sorriso malicioso no seus lábios... O olhar de menina sapeca.

-- Meu amor. Tudo foi perfeito.. e não você não me machucou.. Só estou cansada. Você tem idéia de todas as sensações que senti?

Dou um sorriso, satisfeito com a resposta. Puxo ela para os meus braços e acaricio seus cabelos... ficamos ali em silêncio... A momentos em que palavras não precisam ser ditas.

Isabella

Acho fofo o Alex todo preocupado comigo, confesso que estou um pouco mais cansada do que o normal, estava sentada no colo dele enquanto ele fazia um cafune tão gostoso, mas tive que sair para tomar banho antes que a preguiça tomasse conta de mim e eu voltasse a dormir.

Ainda dentro do banheiro sinto o cheiro do café e meu estômago embrulha na hora, acho que exagerei nos coquetéis ontem. Não aguento e ponho todo o que tinha no estômago pra fora, nesta hora a porta do banheiro se abre e Alex me olha assustado.

-- Minha jóia o que houve? Deixa eu te ajudar.

-- Acho que exagerei nos coquetéis. Não se preocupe logo passa.

Escovo os dentes e ele me leva até a cama visto sua camisa e me deito, ele traz um copo de suco que por incrível que pareça não me faz passar mal tomo e fico na cama.

Alexandro

Eu sabia que ela não estava bem, estava muito pálida quando acordou, acho que andamos exagerando nas nossas noitadas. Resolvo deixar ela descansar mais um pouco e arrumo tudo para irmos a Venezza, me preocupa o fato dela não ter comido nada... Mas ao me lembrar dos porres que já tomei entendo o que ela esta sentindo.

Depois de arrumar tudo, eu separo uma roupa confortável para ela, só então vou acorda - lá.

-- Minha jóia sei que você não está bem, mas temos que ir. Venezza nos espera.

-- Humm.. Tudo bem.. Já estou melhor,  podemos comer antes de ir estou com fome.

A disposição dela me anima, ela esta  mais corada, acho que o efeito do álcool está passando.

Isabella

Depois de dormir me sinto bem melhor, e com uma fome terrível.  Me troco e vamos para o restaurante do hotel,  o cheiro de massa me anima, pesso Nhoque ao Sugo e um pedaço de lasanha ao molho branco. Alex pediu só o Nhoque e ficou me observando comer e rindo.

-- Por que está rindo?

-- Por que é lindo ver você comer com tanta vontade.

-- Deixe de ser bobo.

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora