O Sequestro

3.5K 412 22
                                    

Isabella

Estou em casa esperando pela Chyarah, ela enfim resolveu voltar ao Brasil e disse que está vindo me ver, na realidade sei que esta mais interessada em buscar as jóias que Alex fez para ela, o que ela não imagina é que Pietro também encomendou uma jóia para pedi-la em casamento, isso eu só descobri hoje de manhã, quando ele saia para trabalhar, e me disse que hoje sairia para almoçar com ele para acertar os detalhes do casamento, e entregar a jóia a ele. Juro que eu gostaria de ver o pedido de casamento desses dois.

Pedi pra Alex ir com meu pai mas o teimoso se recusou disse que era melhor ele ficar aqui comigo caso eu precisasse. Acho que ele pensa que nossa filha vai nascer a qualquer momento, um exagerado..

Ouço o barulho de um carro estacionando, minha visita enfim chegou. Caminho até a porta a tempo de ve-la descer do carro sua barriga da duas da minha, um sorriso enorme nos lábios e uma cara daquelas que apronta das suas.

-- Seja bem vinda a minha casa Chyarah.

-- Obrigada Isa, é um prazer conhece - lá.

-- O prazer é meu, venha vamos entrar.

Assim que entramos nos acomodamos na sala, para conversarmos melhor.

-- Nossa sua barriga está enorme menina.

-- Nem me fale, as vezes me sinto uma baleia... mas aí lembro que são dois, gêmeos. Por isso estava passando por uma bateria de exames, antes de viajar.

-- Dois uau, acho que será o máximo esses três terem contato.

-- Boa idéia, será maravi gold como o Pietro fala.

-- Mas me fala conseguiu resolver tudo com seu pai?

-- Tudinho, tanto que ele não sai do meu pé. Ainda mais agora com esses dois aqui. - seus olhos brilham quando caem para sua barriga, que alisa com as duas mãos.

-- Eu sei bem como é isso minha vida virou do avesso.

Conto a ela sobre tudo o que descobri, sobre meu verdadeiro pai e tudo mais... Ela ficou pasma, confesso que até eu não acredito as vezes...

Alexandro

Estou chegando na editora do Pietro para entregar sua a encomenda. Daqui vou direto pra casa levar a jóia que fiz para minha filha. Informo na recepção que Pietro está a minha espera. Logo a maluca da Carol aparece pra me receber.

Seguimos para a sala do Pietro. Assim que entro na sala ele se levanta para me receber.

-- Bom dia Sr Duran.

-- Por favor Pietro nada de formalidades. Só Alex por favor.

-- Ok. Alex. Sente - se

Nos sentamos no sofá que fica próximo a sua mesa conversamos sobre nossas garotas, e descubro que ele será pai de gêmeos, um casal. Contei a e sobre minha princesinha, e ele já faz planos para quando os três estiverem maiores, sobre passeios e eu começo a me desesperar com a idéia. Então resolvo mudar de assunto para não ter um ataque antes da hora.

-- Trouxe sua encomenda...

Entrego a caixinha nas mãos dele e espero sua reação... Ele abre a caixa e...

- Você realmente é bom no que faz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você realmente é bom no que faz.

Comenta depois de um tempinho rindo, sua voz sai um pouco falhada, sinto que esta brincando. Pelos seus olhos brilhando, esta lutando pra não chorar.

-- Fico feliz que tenha gostado. Agora tenho um convite para te fazer.

-- Convite?

-- Sim. Além de convidar você e sua futura esposa para meu casamento. Quero dar a você a exclusividade sobre a cobertura do casamento.

-- O casamento é teu e quem ganha sou eu? Será uma honra e fico feliz em saber que confia em mim e na editora para tamanha responsabilidade.

-- Então estamos combinados Pietro, agora preciso ir quero fazer uma surpresa para minha jóia. E boa sorte pra você no seu pedido.

-- Vou precisar mesmo. Obrigado e boa sorte na surpresa também.

Saio de lá ansioso pra encontrar minha jóia e entregar a ela o presente da nossa menina. Logo depois de sair da editora tive a sensação de que meu carro estava sendo seguido, tentei acelerar um pouco mais, mas num dado momento o carro me ultrapassou me fazendo frear bruscamente. Quando notei um dos ocupantes do carro já estava ao meu lado apontando uma arma pra minha cabeça.

-- Dessa do carro sr. Duran.

Não me movo. Tento pensar numa forma de reagir sem me machucar. Mas antes que isso acontece sinto uma pancada na minha cabeça. E não vejo mais nada.

Isabella

Estou sentada na cozinha fazendo um lanche com a Chyarah (descobri que fome de anaconda com diz o Alex é mal de gravida). Quando meu celular toca.

-- Boa tarde sra. Duran?

-- Sim. - não reconheço a voz do outro lado da linha, mas na hora sinto um aperto no peito. Chyarah parece perceber pois faz sinal pra Grace chamar alguém.

-- Aqui é o Sargento Nascimento, a senhora é esposa de Alexandro Duran correto?

-- Sim. Aconteceu alguma coisa?

Antes dele responder meu pai tira o telefone da minha mão. ..

Arthur

-- Alô quem fala.

-- Aqui é o Srgto. Nascimento quem fala?

-- Sou Arthur Mendes sogro do sr. Duran. O que está acontecendo?

-- Sr. Arthur sinto informar que o carro do seu genro foi encontrado aberto no meio da avenida brasil, tudo indica que ele foi sequestrado..

-- Estou indo até aí.

Delisgo e olho pra minha filha que já tem os olhos cheios de lágrimas.

-- O que aconteceu pai?

-- Filha fique calma, pense na sua filha.

-- Quero a verdade cadê o Alex pai.?

-- Eu não sei filha. O carro dele foi encontrado aberto no meio da rua. A polícia suspeita de...

-- Suspeita do que? - ela já está aos prantos e a amiga dela me olha como se já soubesse a resposta.

-- Isa calma olha o bebê. A amiga tenta me ajudar mais é impossível.

-- Fala pai. Ela grita

-- Eles acham que ele foi sequestrado....

Isabella

Quando o policial me ligou já senti que tinha algo errado. Mas quando meu pai falou em sequestro meu mundo desabou.

-- Sequestrado? Mas quem por que?

-- Não sei minha filha, vou pra lá agora para tentar descobrir, vou ligar pro Renato do caminho. Mas quero que me prometa que não vai sair de casa!

-- Eu não vou ficar aqui de braços cruzados.

-- Vai sim. E não é um pedido é uma ordem. Não quero você é minha neta correndo riscos

-- Eu fico com ela, vou pedir para meu segurança ficar aqui conosco. Chyarah se manifesta.

Assim que meu pai sai eu desabo a chorar, Grace tenta me consolar, vejo Chyarah se afastar para usar o celular. .

Nesse momento eu só quero uma coisa .. Meu Alex aqui comigo .. passo a mão na barriga tentando acalmar minha filha que está agitada aqui dentro.

-- Calma minha filha, vai ficar tudo bem, logo o papai estará aqui....

Tento acreditar que minhas palavras são verdade...

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora