Alexandro
Assim que descemos do avião nos dividimos em dois carros, eu, Arthur e o tal Jorge seguimos para o hospital, e os outros seguem no outro carro para minha casa.
Quando chegamos ao hospital eu até me esqueço que estive ausente por quase 4 dias. Dou de cara com meu irmão na entrada do hospital, claro que Arthur já o tinha avisado.
-- Alex. - ele me abraça e chora. Nesses momentos não cabem palavras. Depois de algum tempo ele enfim me solta.
-- Também senti sua falta. Mas...
-- Já sei a Isa. - ele sorri e isso me conforta um pouco.
-- O que ela tem, Murilo? É grave?
-- Saudades meu irmão. Ela não dormiu, nem comeu direito por todos esses dias. A médica disse que ela e a nossa bolotinha estão bem, mas preferiu deixa-la em observação até amanhã por precaução.
-- Me leve até ela.
Ele me acompanha até o quarto onde ela está, depois de quase ser esmagado por uma Malu aos prantos eu enfim vou poder estar com as minhas meninas.
Me aproximo da cama e vejo minha jóia dormindo tranquila. Sua respiração leve, aproximo minhas mãos da sua barriga e minha filha se meche, encosto meus lábios perto da sua barriga e sussurro.
-- Papai voltou meu amor.
Isabella
Sinto minha filha se mecher na minha barriga. E de longe ouço uma voz chorosa.
-- Papai voltou meu amor
Na hora meu coração da um pulo. Aquela voz. . Abro meus olhos e lá esta ajoelhado ao lado da minha cama e olhando pra minha barriga o amor da minha vida.
-- Alex. ..
Ele se levanta e me olha, os olhos cheios de lágrimas assim como os meus me sento na cama quase que num pulo. E ele vem ate mim e me abraça, eu sinto o seu cheiro e parece que volto a viver naquele momento. E nossa filha parece sentir toda essa emoção a sapeca pula muito de um lado para o outro como quem faz uma festa. Quando ele me solta olha nos meus olhos tão intensamente que chego a tremer.
-- Eu te amo muito minha jóia.
-- Também te amo muito. Nunca mais faça isso comigo.
-- Não pretendo sair nunca mais de perto de vocês.
-- O que aconteceu? E por que?
-- Minha jóia descanse, amanhã em casa conversamos com calma. Agora você precisa descansar.
-- Olha quem fala. Você também parece muito cansado.
-- Digamos que não durmo a alguns dias. Agora descanse minha jóia... Eu vou estar aqui quando você acordar.
Ele acaricia meus cabelos, e eu nem percebo o instante em que peguei no sono.
Alexandro
Assim que a médica libera Isa pra ir pra casa eu aviso Arthur. Quando chegamos na recepção ele e Jorge estão a nossa espera, ainda não entendi o por que do guarda costas, mas confesso que depois de tudo o que eu presenciei ontem eu juro que não vou questionar.
Assim que boto meus pés em casa sou recepcionado por uma família euforica. Depois de muitos beijos e abraços subo pra tomar um banho (sozinho), o que não teve muita graça. Depois fui me juntar aos outros na sala. Quando cheguei na sala havia mais gente do que eu esperava.
Quando todos nós nos acomodamos começou o interrogatório, o primeiro a começar as perguntas foi meu sogro.
-- Alex, como tudo aconteceu?
-- Eu havia me encontrado com Pietro para... convidar ele para fazer a cobertura do casamento (ele ficou branco, achando que eu ia revelar seu segredo). Quando sai de lá percebi que estava sendo seguido, tentei fugir mas fui fechado e depois acordei naquele quarto.
-- Mas quem fez isso? Isa me pergunta apertando minhas mãos.
-- Bárbara e Miguel. Pelo que entendi o plano dele era me matar pra ficar com ela, e o dela era usar ele para pegar você. Mas quando ele percebeu que estava sendo enganado resolveu não seguir o plano dela.
-- O que aconteceu com eles, eles fugiram? - meu irmão pergunta aflito.
-- Essa resposta vou deixar para o sr Ross explicar.
-- Fugiram ? meu caro, uma coisa que não deixo acontecer é que meus alvos fujam. Arthur me deu autorização para os matar, então fiz. Alex estava de prova que a cena era patética, na hora que o Jorge mandou a vadiazinha abaixar a arma, mas ela não baixou. Atirei e te falo, foi mais que merecido o tiro na testa de ambos.
Todos olhavam aterrorizados com a frieza dele, todos menos Chyarah que pelo visto já está mais que acostumada com tudo isso.
-- Então acabou? Enfim o pesadelo acabou? Malu pergunta parecendo tão aliviada quanto eu e Isa.
-- Se tratando daqueles dois sim. Ross diz muito convicto.
-- Mas enquanto a polícia? - só então me cai a ficha que houveram dois assassinatos. E que eu teoricamente presenciei tudo.
-- O Brasil é o país mais fácil de acobertar um assassinato, quando se tem contatos bons. Eu cuido disso, nada cairá pra cima de vocês... na verdade, pra cima de ninguém.
Depois de conversarmos mais um pouco Ross e sua família vem se despedir de nos, mas uma vez agradeço a ele por tudo o que ele fez, e aproveito para convida - lo para meu casamento junto com seus amigos.
Isabella
-- Obrigada Chyarah, se não fosse por você seu pai eu nem o que seria de mim. Eu devo minha vida a vocês. - dou um abraço bem apertado nela.
-- Nada, o que precisar pode nos chamar. Apesar do meu velho se meter com paradas erradas, gosta de ajudar também.
Depois das despedidas, Grace os avisa que fez uma comida leve para o jantar. Meu corpo parece estar pesando duas toneladas. Clarinha não desgruda de mim, ou melhor da minha barriga.
Assim que acabamos o jantar voltamos para a sala e ficamos lá só nossa família, tentando absorver toda a loucura que foram esses últimos dias.
-- Você está muito calada minha jóia esta tudo bem?
-- Agora sim. Mas ainda me preocupa a possibilidade da polícia bater na nossa porta por conta dos dois assassinatos.
-- Olha se eu bem entendi o tal Ross já tem tudo esquematizado.
-- Também acredito nisso ainda mais depois da cena que presenciei.
-- O que realmente aconteceu lá meu amor.
Alex nos detalha tudo o que aconteceu, a frieza do pai da Chyarah e dos homens dele é imprecionante. Falou com mais detalhes sobre os planos da Bárbara e do Miguel. E no fundo fico feliz pelo pai da minha amiga ter acabado com tudo...
Alexandro
Depois de um bom tempo conversando resolvo levar minhas meninas para a cama, confesso que estou louco pra ter uma noite descente de sono.
Eu e Isa nos trocamos e deitamos, enroscados um no outro. E hoje sou o cara mais feliz do mundo por estar de volta aos braços da minha mulher, e poder sentir minha pequena se mecher ao sentir minha presença. E assim agarradinhos adormecemos em paz. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados - Família Duran (Completo)
RomanceUm baile de mascaras. Duas pessoas que vivem em mundos diferentes. Dois destinos que se cruzam. Duas histórias que se misturam. Duas vidas quebradas que desejam ser reconstruidas. Isabella Magalhães e Alex...