Nosso Pedacinho

3.5K 403 26
                                    

Isabella

Enfim estou completando 22 semanas e vamos ter certeza do sexo do nosso bolota, embora eu já tenha a certeza dentro de mim de que é uma menina, mas temos que ter certeza do sexo pra poder terminar a decoração do quarto. Faltam 4 semanas para meu casamento, marcamos a data para o dia 10/12, ja estarei com praticamente 6 meses de gestação, ou seja ua bola, minha vida tá uma loucura só. .. Acho que pior que eu só o Alex, esses dias ele me falou que vou ficar viúva antes de casar se não ter uma trégua pra ele. O que posso fazer se meu apetite sexual aumenta a cada dia? Até estou tentando dar uma trégua, mas tá difícil demais. Resolvi vir com ele para o escritório hoje pra não surtar, tenho passado a maior parte do tempo em casa e já estou ficando louca com Grace, Malu e Clarinha controlando todos os meus passos, não que Alex não faça isso mas ele eu ainda consigo dobrar.

Minha barriga agora já é bem aparente; muitas vezes acordo no meio da noite com Alex alisando minha barriga e conversando com o bebê, uma dessas noites até pensei em falar pra ele que o bebê dança samba toda vez que ele faz isso, mas é uma cena tã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha barriga agora já é bem aparente; muitas vezes acordo no meio da noite com Alex alisando minha barriga e conversando com o bebê, uma dessas noites até pensei em falar pra ele que o bebê dança samba toda vez que ele faz isso, mas é uma cena tão linda que eu desisti. Fico sempre quietinha, me apaixonando cada dia mais... Pelos dois.

Alexandro

Hoje é um dia mais que especial, depois de semanas vindo trabalhar sozinho minha jóia resolveu me acompanhar, e hoje também vamos ter certeza do sexo do nosso bolota. Estou numa ansiedade só, e cansado, muito cansado, Isa esta cada dia insaciável, eu já falei que uma hora ela vai me matar...

-- Vamos sr Duran?? - quando volto ao estado normal Isa esta parada na porta toda linda, usando um vestido que marca sua barriga que já está grandinha.

-- Vamos minha jóia.

Desligo meu computador e me levanto, por Deus que eu estou babando e com vontade de fazer amor com ela na minha mesa (ela me tornou uma máquina do sexo), mas infelizmente não posso propor isso, já estamos em cima da hora para fazer o ultrasson.

Isabella

No caminho para o consultório recebo uma mensagem da Chyarah (com um bom tempo de atraso).

De : Chyarah
Para : Isabella

Hey linda,
Estamos bem, temos passado por uns exames sem fim para que possamos voltar logo ao Brasil... e vocês dois aí ?
Sobre as alianças, não tenho o que falar. Isa, esta lindo.
Super combina comigo e ele, obrigada.
Acho que em menos de um mês estou retornando, te ligo e marcamos de nos vê.

Bjos, Rah !

Fico feliz com as novidades que ela me contou. Não vejo a hora de conhece - lá pessoalmente, pelo tempo que demorou pra responder deve chegar ao Brasil em breve. Alex para o carro na frente da clínica, todo fofo ele desce e da a volta para abrir a porta do carro para mim...

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora