E Casou

3.3K 390 15
                                    

2 anos depois

Isabella

Enfim chegou o grande dia... O casamento dos meus amigos Chyarah e Pietro... Eles resolveram esperar as crianças crescerem um pouco. ..

Ela não quis nada extravagante, eu e Carol a ajudamos em tudo. Como ela quis se casar na praia, Ross deu um jeitinho de fechar uma. O que esse homen não consegue?

-- Meninas. – entro no quarto mexendo no celular. – Estamos só esperando vo... eu paro de falar quando olha a Rah. -- Você esta linda. - Rah fica vermelha como um pimentao de vergonha.

-- Obrigada.

-- Pietro esta ficando doido já, vamos. – falo.

-- Ross e Rose... –  interrompo antes que ela termine.

-- Com a Beatrice e seu pai. Desde de quando chegamos os três não desgrudaram dele.

-- Do Ross ? – Carol pergunta surpresa.

-- Sim, a última vez que os vi, estavam sentados na sala com meu pai junto, brincando de desenhar.

Rimos imaginando a cena, Arthur e Ross brincando com seus netos. Homens durões bancando as babás é uma coisa que não se vê com frequência.

-- Vamos. – Carol ajuda  a Rah com o vestido. Ela optou por um simples, pano fino, de alças.
Todos convidados tinham que vir com uma roupa no clima de praia. Quando estamos saindo do quarto, o celular dela toca na cama. Antes que eu a impeça de voltar, ela já correu pra vê quem é. Pela cara dela só pode ser o Pietro.

Eu e Carol a arrastamos pra fora com o celular na mão.

--  Chegou a hora. – Carol entrega o microfone. O pai dela se posiciona ao seu lado  e eu viu ficar junto do Alex e da Bea.

Quando chega a hora, ela começa a cantar, mais maluca que eu canta a música Inesquecível – Promisses.

É inesquecível para mim
Esse teu sorriso tão bonito
Tua voz tão doce aos meus ouvidos
Que eu desejo ter por toda vida
Quando estou contigo eu sou tão feliz
Todo seu carinho me faz bem
Vou agradecer eternamente a Deus
Por ter me dado você

Quero te ter sempre comigo
Compartilhar os meus segredos
Posso tentar o impossível
Só pra mostrar o que eu sinto..

Alexandro

Pietro parece um manteiga derretida de tanto foi que chora...
O pastor realiza a cerimonio rapidamente como era desejo dele, fizeram os votos tradicionais mesmo, acho que é pressa ora lua de mel.

-- Então eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

-- aeeeee, representa cara. – Caio e Beto gritam. E Pietro faz aquela cena de cinema. ..

Aproveitamos a festa ... Tudo estava lindo... Beatrice estava adorando brincar na areia junto com Ross e Rose. ..

Na manhã seguinte

Combinamoa das meninas passar um tempo juntas, e nos rapazes tambem. Ja não temos mais essa de aproveitar a sos, isso aqui virou ia grande e maluca familia. Pietro, Rah e algumas pessoas conversam num canto quando me aproxino.. junto com minhas meninas.

-- Bela voz. –  elogio ao meu  aproximar com a Isa e Beatrice.

-- Obrigada... ei, linda. – Rah pega Bea do meu colo. Ela lembra muito a Isa, os cabelos longos preto.

-- Bela voz não, linda voz. Não sabia que entraria cantando. – Isa diz.

-- Só a Carol e meu pai sabiam, queria fazer uma surpresa para ele.

-- E fez, não só a mim, como para todos. – Pietro a abraça por trás. Beija a Beatrice em seu colo, na bochecha. – Linda.

Ela da gritinhos rindo para ele.
Ela, Ross e Rose vivem grudados, quando se juntam com o Pietro então, falta a casa cair. Eles tem so um mês de diferença , assim como Isa fez, Chyarah sempre esteve ao lado dela, desde o nascimento da nossa princesa.
Sempre que possível , ou ate mesmo quando não dava estavam todos juntos, seja só pra grandes comemorações como para assistir desenho com as crianças.

Isabella

-- Respeita o vovô e a vovó em amo vocês. Rah recomendo da para os filhos pela milésima vez

--  Rah vamos, você já falou isso. – Pietro a apressa do carro.

-- Vai, passarei aqui para ver se esta tudo em ordem. – Eu a tranquilzo. – Qualquer coisa, te ligo.

-- Obrigada. - entra no carro com o Pietro.

Depois de acenarmos para eles vou atrás dos três pestinhas. .. que  o mínimo devem estar aprontando ..... Pois está um silêncio ..

Não a nada melhor que ser mãe. .. E ser tia emprestada então nem se fala. Aproveitamos o resto do dia brincando com as crianças na areia...

Clarinha tem uma paciência que só Deus mesmo, se deixar as crianças fazem dela gato e sapato... Mas são três amores, eu achava que iam brigar mais por conta de ciúmes,  mas me enganei se não fosse a diferença física poderiam dizer que são trigêmeos. Tudo fazem juntos, acho o máximo isso eles crescendo juntos, amigos,  espero que a a amizade se conserve com o tempo.

Agora vem a hora da briga, tirar os três da areia e levar para o banho.... Preciso descansar... E ligar pra Malu. .. ela e Murilo estão viajando para a Espanha.... enfim eles assumiram o namoro,  que está mais pra casamento já que desde que ele comprou um apartamento perto do escritório ela não sai mais de lá.  Eu e Alex desistimos de tentar entender esses dois.

-- Mama. ... Bea me tira dos meus pensamentos.

-- Sim meu amor. ..

-- Oss. .. Oss

-- O que tem o Ross princesa.

-- Ose. .. bola...

-- Vamos lá ver por que da briga pela bola...

Bea ainda como os erres de algumas palavras, ela tem mudado o cabelo na luz fica mais claros, assim como os olhos parece uma bonequinha.

E assim eu vou curtir minha praia tentando desvendar a língua desses três pequenos. ...

Alexandro

Não existe no mundo cena mais linda do que ver minha jóia com as crianças. ...

Pra quem não acreditava mais na felicidade. ... Hoje eu sou o cara mais feliz do mundo. .. Tenho certeza que nossos destinos foram traçados.. Por que não a explicação para uma intrusa ter entrado no meu baile.... E ter cruzado meu caminho.... Só pode ser destino....

Eu te amo destino.... Obrigado   







Próxima pastagem epílogo

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora