A Noite Do Troco

4.4K 398 15
                                    

Isabella

Acordo toda quebrada, parece que fui atropelada por um caminhão. Alex ainda esta dormindo ao meu lado agarrado a mim como se eu pretendesse fugir. Nem que eu quisesse depois de tudo o que fizemos na noite passada eu estava um caco.

-- Bom dia minha jóia.

Aquela voz rouca no meu ouvido faz minha pele se arrepiar.

-- Bom dia sr. Duran. - provoco pois sei que esse meu jeito de falar o excita.

-- Você está bem?

-- Um pouco dolorida e você meu amor.

-- Imensamente feliz. Embora tenha ficado assustado ontem.

-- Assustado? - pergunto como se não tivesse idéia do ocorrido.

Ele de senta e mostra a camiseta cortada. Eu nunca imaginária ser capaz dessas loucuras.

-- Tem idéia de que aquela tesoura esteve à centímetros do meu corpo.?

Dou risada balançando a cabeça.

-- Me perdoe. Eu não sei o que é que me deu.

-- Te deu o que dá em mim toda vez que usa aquele maldito short branco. - ele diz rindo.

-- Deixarei você fazer o mesmo com ele, prometo. - digo fazendo carinha de arrependida.

-- Eu te amo muito minha jóia.

Alexandro

Depois da noite de ontem eu realmente não sei mais o que esperar da minha jóia. Não que isso seja ruim. Pelo contrário, eu adoro esses rompantes dela. Ela está no banho e eu ainda não cama, imaginando nossa programação para hoje, temos convites para uma mostra de cinema e um coquetel logo depois. Tudo proporcionado por Luigi Angelini um grande empresário e admirador de joias.

Quando comprei o vestido verde imaginei ela desfilando com ele belíssima, claro que morrerei de ciúmes, mas o prazer de despila após a festa só eu terei.

Depois de tomar um banho, levo ela para passear pela cidade. Almoçamos em um bistrô bem simples porém muito romântico. Conto a ela sobre a mostra de cinema e o coquetel e ela se mostra animada. Diz que desta vez espera não agredir ninguém.

Quando voltamos ao hotel digo a ela que tenho uma surpresa. Pesso que ela feche os olhos e vou buscar a caixa que estava escondida até então, ponho na cama e pesso para ela abrir

Isabella

Quando abro a caixa quase cai dura. O vestido é lindo um tanto ousado, as costas nua e uma fenda na lateral. Olho não acreditando que ele o tenha comprado.

-- Foi você quem escolheu?

-- Sim. Não gostou??

-- Eu amei mas, é um pouco ousado, você sabe que chamara a atenção dos homens.

-- Sim eu sei. E não pense que não morrerei de ciúmes. Mas quero ter o prazer de tira - lo do seu corpo no final da noite.

-- Safado. - dou risada esse meu noivo não presta.

Mas me preocupo com a reação que essa vestido pode causar aos homens por onde eu passar.

No inicio da noite começamos a nos arrumar, sou a primeira pois acabo demorando mais. Quando saio do banheiro Alex me avisa que deixou algo para mim na caixa junto com o vestido. Ainda de robe eu arrumo o cabelo e faço a maquiagem. Quando abro novamente a caixa junto do vestido a uma calcinha de renda na mesma tonalidade do vestido, ou Alex é maluco ou está aprontando alguma.

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora