A Visita

4K 463 13
                                    

Isabella

Estava dormindo tão gostoso quando sinto os lábios quentes de Alex no meu pescoço.

-- Bom dia minha jóia. .

-- Bom dia amor...

-- Acorda preguiçosa lembre - se que hoje teremos visitas.

-- Estou com sono. . Digo puxando o cobertor novamente.

-- Isa... Por favor.

Contra a minha vontade me sento na cama. Ainda estou um pouco dolorida, mas nada grave.

-- Ah que horas eles chegam?

-- No final da tarde.

Olho no relógio e são 7hrs da manhã. Por que raios ele me acordou de madrugada. Taco o travesseiro nele

-- Seu chato são 7hrs da manhã. Eu podia dormir mais um pouco

Ele ri . E devolve o travesseiro.

-- Anda muito dorminhoca.

-- Claro você me prendeu nessa cama.. Só posso durmir ...

-- Só estou cuidando de você linda.

-- Não estou invalida. Mas se continuar 24hrs numa cama vou criar calos na bunda.

Caímos na gargalhada e ele parece ter entendido o recado.

-- Vamos levanta, já pro banho e hoje não tem café na cama.

Saio da cama num pulo. Meu castigo acabou.

Alexandro

Estou a sala esperando minha jóia pra tomar café. Hoje receberemos Felipe e uau namorada Livia, eu ainda não acredito que ele esteja amarrado a alguém, Felipe sempre foi o senhor nada de relacionamentos, que fiquei curioso para entender essa sua mudança de opinião.

Ouço os passos da minha linda descendo as escadas, deixo meu celular de lado para a alguém digitar a vista, e pqp.

-- Onde a srta pensa que vai vestida assim?

Ela está usando um vestido que não cobre muita coisa, é soltinho, mas quase não tem pano.

-- Alex não começa ou troco pelo short branco.

Ela me olha em tom de ameaça, não sei o que é o pior vestido ou o maldito short branco, que eu já devia ter jogado fora.

-- Vamos tomar café. Digo emburrado enquanto ela me da um sorriso no safado. Bandida.

Já na cozinha ela começa o interrogatório.

-- Seu amigo vem sozinho?

-- Não com a namorada. Por que?

-- Curiosidade. Vão ficar muitos dias?

--Ainda não sei ao certo temos assuntos da empresa pra resolver. Vamos lá Isa onde quer chegar com tantas perguntas?

-- Ah ... bem... É que agora que sai do castigo achei que teríamos uma noite so pra nós dois. Ela fica vermelha.

-- Venha cá. A puxo e a faço sentar no meu colo. -- Você saiu parcialmente de castigo. Lembre - se que ainda tem que fazer mais uma tomografia. E eu também quero muito uma noite so para nós dois minha jóia , mas temos que ter um pouco mais de paciência.

-- Já estou tendo paciência demais. .. Ela faz bico. E eu mordo seu pescoço.

-- Agora para de me provocar srta. Magalhães. Preciso ir ao escritório e depois vou busca - los no aeroporto. E a srta vai me prometer que não vai abusar e vai descansar.

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora