Não Te Encontro

5K 673 34
                                    

Alexandro

Deus só posso estar enlouquecendo. Hoje se completa a terceira semana depois do baile de máscaras, e eu continuo obcecado pela dama de vermelho. Por todos os lugares que ando procuro por ela,  procuro aqueles olhos, aquele sorriso. Não sei mais o que fazer, nem Arthur conseguiu me ajudar, não tenho uma pista, um norte, nenhuma direção. E quanto mais o tempo passa menos tenho esperanças de encontra - lá.

Isabella

Minha vida anda tão monótona que por vezes não tenho vontade de sair da cama. Nada de bom acontece, as vezes me pego pensando no baile de mascaras e no mascarado, como eu queria encontra - lo novamente. Eu nunca me interessei por ninguém como hoje me encontro interessada pelo mascarado. Eu queria uma chance de estar com ele, mesmo que fosse para ve-lo de longe. Embora minha vontade fosse de mais uma dança,  mais uma conversa. Mais uma noite de conto de fadas

Murilo

Como odeio guardar segredos. Principalmente quando se trata de um assunto tão importante para uma pessoa que amo. Não encontrei ainda uma maneira de de contar a ele que eu achei a sua mascarada, e nem consegui contar a Malu que o mascarado por quem sua amiga se apaixonou é meu irmão. Eu preciso tomar uma atitude rápida, antes que Alex desista da mulher que balançou seu coração.

Tomo uma decisão que creio ser a mais certa no momento, procurar a Malu. Preciso de uma aliada... Preciso de ajuda. Mando mensagem para ela e peço para que me encontre no mesmo lugar onde costumamos nos encontrar.

Durante o caminho viu ensaiando tudo o que preciso e como preciso dizer a Malu sobre meu irmão, mesmo sabendo que certamente não usarei esse discurso, já que estou nervoso demais para decorar qualquer coisa. Chego no quiosque e cerca de cinco minutos depois Malu chega.

-- Boa noite morena.

-- Boa noite Murilo.

-- Sente - se precisamos conversar. E é sério.

-- Pela sua cara alguém deve ter morrido. Fala logo.

-- Malu, lembra que conversamos muito sobre o meu irmão e sobre a sua amiga. Você me contou que ela está apaixonada por um desconhecido que conheceu num baile de máscaras.  Pois bem, tenho para mim que eu conheço e muito bem esse mascarado.

-- Como assim você o conhece
Não estou entendendo nada.

-- Por acaso sua amiga deu algo ao mascarado? Uma pulseira? Com as inicias I.M.?

-- Sim. Meu Deus você sabe quem ele é! Me diga Murilo onde eu posso encontra - lo.

-- Malu, o homem mascarado é meu irmão. Alexandro Duran, o dono daquele baile. E que desde aquela noite procura pela dama de vermelho.

-- Dama de vermelho? Perai você disse Alexandro Duran , o empresário famoso, o designer de jóias.?

-- Exatamente ele mesmo. E a dama de vermelho é como ele chama sua amiga.

-- Meu Deus Isa vai pirar quando eu contar.

-- Calma Malu. Temos que ter cautela, pelo que você me disse Isa tem medo de se relacionar e meu irmão também. Não podemos meter os pés pelas mãos.

-- Mas eles tem o direito de saber. Eles que tem que decidir.

-- Eu sei morena. Mas precisamos preparar o terreno para esse encontro, fazer com que um aceite a vida do outro. Vamos ter agir juntos.

-- E vai me dizer que você já tem um plano?

-- Claro, que não. Não tenho a mínima idéia do que fazer. Só sei que não podemos deixar que desistam um do outro.

-- Ótimo plano.

Ela sorri. Sorriso que me desmonta, como ela  é linda. Acho que eu estou numa enrascada, não consigo me concentrar em nada com aqueles olhos lindos me encarando.

-- Murilo, eu tive uma idéia. Não sei se vai funcionar.

-- Me conte.

Ela começa a falar, me explica cada detalhe, o plano é perfeito, se bem desenvolvido.

-- Tá o plano é ótimo. Mas antes de por em prática temos que preparar o terreno. Você vai começar a por possibilidades para Isa e eu farei o mesmo.  Só depois faremos o que você planejou. Ela assenti. E aproveito o resto da noite para "namorar" a morena mais linda que já conheci.

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora