2 semanas depois
Alexandro
Graças a Deus nossa vida voltou ao normal. Não sei como, nem a qual preço mas Ross cumpriu a promessa que nos fez, a polícia foi informada que eu havia fugido do cativeiro, e que não conseguiria reconhecer meus sequestradores pois estavam mascarados. Segundo eles quando chegaram ao local do cativeiro o local estava vazio, e não havia pistas de quem passou por ali. O caso foi arquivado, até o momento ninguém deu falta da Bárbara ou do Miguel, ao menos não que nos tenhamos tomado conhecimento. Meu pai apareceu uma semana atrás alegando que teve que viajar com urgência para Madri, o que ainda não ficou provado.
Nesse exato momento estou provando minha roupa para o casamento, vim com Murilo. Já que Arthur foi levar as meninas para provarem suas roupas também. E seguindo a tradição eu não posso ver se noiva antes da hora. E tentando conversar meu irmão de que não preciso de uma despedida de solteiro. Que já sou praticamente casado e que isso não faz sentido. Mas Murilo não entende isso, ele continua a insistir, acho que não terei escapatória.
Desenhei e mandei confeccionar as nossas alianças, devendo ficar prontas em alguns dias. Isabella está a cada dia mais linda, a barriga já está bem grande. Minha princesinha está grande e saudável... Agora que as pessoas que tanto queriam nosso mal já não existem mais, estamos vivendo na mais pura paz.
Isabella
-- Malu, esta horrível. Estou muito gorda.
-- Gorda Onde? Você só tem barriga. Para de reclamar o vestido ficou ótimo. Você está linda.
-- Uma princesa Isa. Clarinha tenta me animar.
-- Vocês mentem super mal. Eu estou gorda demais, esse vestido não está ficando bom.
-- Amiga para de neurose, você esta grávida, esta linda e em alguns dias estará grávida, linda e casada com o homem da sua vida.
Sorrio com essa constatação, em alguns dias eu serei oficialmente a sra. Duran, embora já esteja carregando esse título a algum tempo. Será só um papel para confirmar o que todos já sabem que eu pertenço a ele, e ele a mim.
-- Vocês não tem noção da minha ansiedade.
-- A temos sim. Você está enlouquecendo a todos com a história de estar gorda, O coitado do Alex vai pirar antes do casamento.
-- Parem não é tanto assim
As duas cruzam os braços, eu sei que elas têm razão. Mas o que posso fazer se sou uma noiva grávida e com complexos... Dou risada e elas me acompanham... Nessa hora me celular toca e vejo que é uma mensagem do Alex.
Meu amor volte logo pra casa. Já estou com saudades.. Te amo... Alex
Dou risada ao ler a mensagem, desde o sequestro Alex está mais grudado comigo. Fazemos quase tudo juntos, mas hoje tivemos que nos separar já que ele não pode ver meu vestido. Assim que terminamos os ajustes volto pra casa, cansada, com os pés inchados ... desejando um banho de banheira, descansar os pés e meus ouvidos, por que minha amiga e comadre insiste na idéia de fazermos minha despedida de solteiro....Já falei que não tem cabimento uma mulher grávida ficar fazendo essas coisas. .. Mas Malu insiste que não tem sentido não fazer, que vai ser legal e eu acho que estou numa enrascada.
Alexandro
Assim que ouço o barulho do carro me apresso em encher a banheira, se eu bem conheço minha futura esposa, ela vai chegar reclamando de dor nas costas, os pés inchados. Ela continua linda, mas nem eu consigo a convencer disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados - Família Duran (Completo)
RomanceUm baile de mascaras. Duas pessoas que vivem em mundos diferentes. Dois destinos que se cruzam. Duas histórias que se misturam. Duas vidas quebradas que desejam ser reconstruidas. Isabella Magalhães e Alex...