A Entrevista

3.3K 410 19
                                    

Alexandro

Minha vida nunca mais foi a mesma, desde que recebi aquela caixa..  Eu vivo num mundo paralelo... Ela consegue me desestabilizar ao ponto de quase esquecer meus compromissos. .

A dias a secretária do tal Pietro entrou em contato para agendar uma entrevista exclusiva comigo e Isabella, e adivinha eu quase me esqueci. Inicialmente achei que se tratava de algo relacionado ao eu trabalho, mas pelo visto é algo muito maior que isso, já que ele pediu a presença da minha jóia

Eu e Isa estamos nos dirigido até a editora para tal entrevista, ela esta super relaxada parece que já fez isso umas mil vezes, mesmo semdo a primeira. Assim que chegamos na recepção aviso que o sr. Martins nos aguarda. Uma moça espevitada vem nos buscar na recepção, ela parece ter engolido um rádio.

-- Sou a Carol. É um prazer enorme conhecer vocês,  acompanho tudo que sai do senhor nas revistas mesmo as concorrentes. ...

Ela desembesta a falar, olha pra Isa que contém riso. Assim que chegamos no andar da diretoria ela pede para aguardarmos e sai invadindo a sala do chefe dela

-- Maluquinha não acha? Pergunto a Isa.

-- Feliz meu amor. Espontânea o mundo precisa de mais pessoas assim.

Segundos depois ela volta e  os pede para entrar, assim que temos visão da sala vejo o tal Pietro Martins sentado atrás de uma mesa imponente.

-- Sr° Martins. – cumprimento indo  sua direção,  mantendo minhas mão entrelaçadas a da minha jóia.

-- Sr e Sra Duran. – ele nos cumprimenta e na hora Isa me olha e fica totalmente vermelha.

-- Ainda não. - ela sussurra mais para si mesma só que para ele.

-- Logo será. - digo puxando uma cadeira para ela. – Minha jóia.

-- Obrigada, amor.

Noto que Pietro não tira os olhos de nós dois, e confesso que isso está me deixando um pouco incomodado.

-- Quero agradecer por terem vindo. É uma honra ser o primeiro a falar sobre ambos.

-- Não ah necessidade de agradecimentos,  mas se quer fazê - lo faça a Isabella, ela quem me incentivou a aceitar o convite.

-- CAIO, VAZA DAQUI... –  a tal Carol grita, abrindo a porta da sala. – AGORA.

Isa acaba se assustando e eu como de costume arqueio a sobrancelha em sinal de desaprovação.

-- Carol. Pietro a repreende.

-- Não me olhem assim, estou tentando trabalhar de boa na minha mesa, mas o Caio não me deixa em paz. Fica me paquerando. – ela tenta se justificar e Isabella não aguenta e acaba rindo da situação.

-- O que quer ? – Pietro pergunta irritado, ela entrega a ele um papel e volta sua atenção para Isa.

-- Gostaria de ficar comigo e a Vitória no andar de baixo ? Deixa os cavalheiros falarem de negócio. Você vai se entediar aqui, as perguntas são chatas, eu mesma que fiz algumas.

Pietro já está ficando irritado, a cara dele não nega. Acho que ela com vontade de enforcar a secretária.

-- Adoraria, se você não se importar amor. Diz me olhando assinto, para tentar acabar com o desconforto do Pietro.

-- Tudo bem,  minha jóia . Ela me da um beijo discreto e sai acompanhando a maluquinha da Carol.

Isabella

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora