O Casamento

3.5K 389 14
                                    

Alexandro

Hoje é o grande de dia... enfim vou tornar a Isabella definitivamente a sra Duran... Eu não sei nada que vai acontecer durante a cerimônia, por que minha querida futura esposa me negou qualquer informação. Disse que será tudo surpresa, mas que eu vou amar... Isso não tenho dúvida , eu amo tudo o que se refere a ela.

Nesse momento num hotel pois ela me expulsou de casa, como não posso ver a noiva antes da cerimônia esse foi o pretesto dela. Eu odeio essa história de me afastar dela. Mas graças a Deus isso acaba hoje, já que não teremos mais motivos para separações.

Isabella

Eu sou o poço de ansiedade em pessoa. Esta quase tudo pronto para a cerimônia. E eu não paro de andar de um lado para o outro da casa. Grace já brigou comigo falou que estou estressando a bebê, mal sabe ela que essa criaturinha deve estar dormindo, por que desde que Alex saiu hoje cedo ela está vem quietinha.

Optei por fazer a cerimônia na parte da tarde para podermos aproveitar a festa... Já que não vamos poder viajar como tínhamos planejado inicialmente,  por conta da gravidez.

São 17hrs e Grace vem me avisar que os convidados estão chegando, me falou que Alex está recepcinando todo mundo, e que já perguntou por mim umas cem vezes.

Estou terminando de me arrumar, a cerimônia está marcada para as 18hrs, quanto mais o tempo passa mais aumenta meu nervosismo espero que Alex goste das surpresas, ainda bem que Malu está me ajudando em tudo.

Assim que coloco o vestido e meu olho no espelho quase choro de emoção, não é um vestido tradicional, até por que vamos casar a tarde e noite jardim, mas marcou bem minha barriga que está ... Tão linda..

Termino e fico aguardando por meu pai que é quem vai entrar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino e fico aguardando por meu pai que é quem vai entrar comigo... Meu coração está quase saindo pela boca. Quando meu pai chega já sei que esta tudo pronto. Quando abro a porta do quarto meu pai me olha com os olhos brilhando...

-- Você está linda minha filha.

-- Obrigada. Estou muito nervosa.

-- Nem pense em desistir, ou Alex infartar de vez. A essa altura na deve ter furado o chão.

-- Desistir? Nunca.  Vamos ... - dou meu braço pra ele e seguimos para o jardim.

Quando estou na porta me preparo para entrar... Quando a música começa a tocar sei que chegou meu momento...

Alexandro

Murilo me avisa que chegoi a hora. Quando a música começa a tocar eu fico paralisado. Não é a marcha nupcial.... É Elis Regina

É,
Só eu sei
Quanto amor
Eu guardei
Sem saber
Que era só
Pra você.

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora