Comemoração

3.7K 426 9
                                    

Alexandro

Depois da notícia de ontem eu mal consegui dormir, passei metade da noite vendo Isabella dormir e admirando sua barriga, fiquei imaginando ela de barrigão, pensando na carinha do nosso bebê, imagino ele ou ela com os cabelos negros da mãe, o seu sorriso...

Sai da cama super cedo, quero surpreender minha jóia, afinal hoje é seu aniversário mas quem ganhou o maior presente fui eu.

Deixei ela dormindo, desci até  as proximidades do hotel, comprei flores, e uma pintura pequena de Dante e Beatrice,  escrevi um cartão, voltei para o quarto e deixei ao lado dela cama, aproveitei que ela ainda dormia e fui tomar um banho, para só depois acorda - lá.

Isabella

Acordo sentindo um cheiro de flores, ao abrir os olhos vejo que Alex não está na cama, ouço o barulho do chuveiro, ao me virar vejo um pequeno busque de rosas e uma moldura com a imagem de Dante e Beatrice junto com um cartão.

Minha jóia, quero lhe desejar um feliz aniversário, que Deus possa proporcionar muitas datas como esta ao seu lado. Hoje se completa um ano em que você entrou na minha vida, e agradeço a Deus todos os dias por isso. Eu e nosso filho ou filha somos pessoas de sorte por termos você na nossa vida. Te amamos.. Alex e Bebê.

Esse homem não existe, sorrio ao  passar a mão  na minha barriga, a um bebê ali, um pedacinho do Alex crescendo ali, talvez venha com os olhos verdes dele, aquele sorriso torto que eu tanto amo.

Quando olho em direção ao banheiro vejo Alex parado na porta me observando, com o sorriso torto e os olhos brilhando. Faz aquela cara de quem foi pego no flagra

-- Bom dia sr. Duran.

-- Bom dia meu amor, Feliz aniversário.

-- Obrigada meu amor. Parabéns para nós,  afinal faz um ano que nos conhecemos também.

-- Sim .. Um ano que eu sou um homem completo.

Dou um beijo nele e uma idéia surge uma idéia ...

-- Amor posso te pedir um favor

-- Claro minha jóia.  Todos os que quiser.

-- Compra um teste de farmacia, quero ter certeza de que a uma miniatura sua crescendo aqui.

-- Eu já tenho certeza. Mas se isso te fará mais feliz eu vou.

Alexandro

Volto com o teste e Isa corre para o banheiro e tranca a porta o que acho desnecessário mas..

-- E ai Isa o que deu??

Nada dela responder, começo a ficar nervoso..

-- Se não sair daí agora eu juro que derrubo essa porta.

De repente a porta se abre e ela pula em cima de mim rindo e chorando ...

-- Agora é oficial. Seremos papais ., diz mostrando a fita com dois riscos coloridos.

Giro com ela em meus braços se existe tradução para a palavra felicidade seria exatamente esse momento. Eu minha jóia e o nosso bebê.  No meio da nossa comemoração particular o celular da Isa toca , no mínimo é a Malu estraga prazeres. Ela vai até o aparelho e eu aproveito para ir providenciar nosso café.

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora