Felicidade Crescendo

3.7K 396 27
                                    

Isabella

Hoje é dia de passear no shopping com a Chyarah, por que só ela me entende, todo o resto acha que somos duas inválidas. Assim que chegamos o amigo/motorista/cão de guarda dela se despede.

-- Bom passeio para as duas.

-- Obrigada. – respondo,

Entramos em fomos direito pro banheiro, aja paciência pra fazer xixi a cada 5 minutos.

-- Onde vamos ? – pergunto dando o braço a ela.

-- Oreciso comprar a roupa de saída do hospital dos meus pequenos.

-- Hum, vem, conheço uma loja que tem roupas lindas e não são tão caras, como a maioria por aí.

-- Falou em economizar é comigo mesmo. – rimos.

Vamos até minha loja favorita, tudo muito barato e muito bonito.

-- Que tal esse conjuntinho ? –  mostro a ela um conjunto azul bebê bem clarinho, jeitinho de menina.

-- Amei, vamos levar esses também. - ela me mostra várias roupinhas, Pietro vai infartar. E Alex também porque eu também fiz compras pra minha pequena.

-- Vamos comer ? – pergunto observando a atendente guardar tudo em uma sacola.

-- Sim, por favor. – faço bico estou sempre com fome

Quando já estamos nos preparando para sair da loja quando a Rah me chama

-- Isa ?

-- Oi. –  quando me viro e olho pra ela esta dentro de uma poça d'agua  – O chão esta molha... antes que eu pudesse terminar ela solta a bolsa no chão e põe as mãos na barriga, eu começo a me preocupar. -- Ai meu Deus, respira fundo Rah... alguém chama uma ambulância. – eu grito. Ela se segurando no balcão e tenta controlar a respiração.

-- Chama o Pietro. – ela pede choramingando.

-- Sim, sim. – pego o celular com a mão tremendo, enquanto ela faz careta.

-- Pietro ?

-- Oi Isa.

-- A bolsa da Rah estorou... estamos no shopping.

-- Senhora. – uma mulher de idade ajuda a Rah a se indireitar, graças a Deus os bombeiros chegaram . – Os bombeiros vão  leva-la para o hospital mais perto. - aproveito pra avisar o Pietro que já está apavorado do outro lado da linha.

-- Ok, obrigada. Ela agradece

-- Mantenha a respiração controlada. - aconselha

-- Rah, avisei a ele que estamos indo pro hospital. Ele vai nos encontrar lá, calma.

-- Estou com medo Isa.

-- Ei, não fique. Estou aqui. - nervosa mas estou penso 

O bombeiro nos conduz a ambulância, o trajeto é feito tão rápido que meu coração quase sai pela boca.. Assim que descemos ouço a voz do Pietro.

-- Amor. – ele grita saindo do carro

-- Chefinho. – ela choraminga, e antes do Pietro chegar o bombeiro já vai levando ela pro hospital . – Isaaa. ... ela me grita

-- Aqui...  chego perto dela já chorando

-- Avisa as meninas, por favor. – resmunga com dor

-- Claro.- lembro que tenho que ligar pro Alex também

-- Filhaaaa. – Ross entra gritando.

-- Fica com ela. – Rah diz ao pai apontando pra mim.

Pietro pega as mãos dela e  acompanha os bombeiros. Até a sala de parto eu sento numa poltrona e começo a ligar pra todo mundo. Alex quase infarta quando eu falei que estava no hospital, só se acalmou quando avisei que era a Rah que estava em trabalho de parto e não eu, e agora ele está vindo pra cá. Ross a pouco entrou e foi ver a Rah... Estou tão aflita.

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora