48hrs

3.1K 389 16
                                    

Arthur

Não aguento mais ver o sofrimento da minha menina. Ela parece um zumbi, quase não dorme, tem se alimentado mal. Eu já não sei mais o que fazer, Renato me garantiu que nem ele, nem seus homens têm participação nisso, o que para  mim é um certo alívio. Estou no escritório do Alex tentando encontrar uma maneira de por fim nisso tudo quando a Chyarah entra.

-- Com licença sr. Arthur

-- Pode entrar menina, e me chame de Arthur. Algum problema?

-- Acho que tá mais pra solução de todos os problemas. Quero te apresentar uma pessoa.

Ela sai e volta acompanhada de um jovem senhor.

-- Arthur esse é meu pai Ross Lorenzo.

Quando ouço aquele nome sinto um frio na espinha, estou diante do maior narcotraficante da história. E ele é pai da amiga da minha filha. Ele me olha e esboça um sorriso.

-- Prazer Arthur.

-- Er... prazer sr. Ross.

-- Nada de formalidades aqui estamos entre amigos.

Sério isso. Ele meu amigo?  O cara tem a pior fama da face da terra, e está me chamando de amigo. Eu continuo em silêncio, não dá pra falar muita coisa, acho que ele leu minha mente, por que só ai ele se manifesta.

--- Vamos esquecer da minha suposta fama, e focar no sr. Duran. Quero ajudar e com meus contatos, sabemos que será mais rápido.

-- Contatos? Como assim?

-- Arthur, você já trabalhou como policial. Sabe que dentro há aqueles que felizmente no meu caso, ajudam pessoas como eu. Terei a ajuda deles e mais desses burros de carga que se acham traficantes aqui no Rio. Claro, isso se quiser minha ajuda.

-- Eu não só quero. Como preciso. Qual seu plano?

-- Minha filha falou que tem uns suspeitos. Preciso dos nomes, pedirei aos meus homens para ir atrás e vê se descobrem algo... hum, uma pergunta. Posso matar o mandante ou preciso o entregar vivo? - ele fala com uma naturalidade,  como quem diz vou ali na esquina e já volto.

-- Até agora temos 3 fortes suspeitos;  Bárbara Martins; a ex mulher do Alex, Carlos Duran pai dele e Miguel Tavares um antigo "amigo" dele. Quanto ao que fazer com o mandante e seus ajudantes faço o que achar melhor. Tem minha autorização para fazer o que quizer, desde que traga meu genro vivo, não suporto mais o sofrimento da minha filha.

Ele apenas acena com a cabeça e sai do escritório falando com a filha. E eu vou ver como minha menina está.

Alexandro

Dois malditos dias que estou aqui e ainda não descobri o que querem de mim. Estão fazendo tortura psicológica comigo. A todo o tempo dizem que vão trazer Isabella para me fazer compania, que nos dois teremos o mesmo fim. Peço a Deus a todo o momento que Arthur e Murilo estejam cuidando das minhas meninas, se alguma coisa acontecer a elas eu morro.

Hoje pela manhã recebi mais uma vez aquela visita ingrata, ainda não descobri qual a finalidade de me manterem aqui. Se fosse só  dinheiro já teria pedido resgate, e pelo visto isso ainda não aconteceu.... Mas que inferno eu só queria paz para cuidar da minha família,  para curtir a gestação da minha jóia.  E agora estou aqui Deus sabe onde.. Convivendo com pessoas loucas...

Isabella

Hoje conheci o pai da Chyarah. .. Pois é tenho na minha casa um narcotraficante, algum tempo atrás isso me assustaria, mas  hoje isso me trás uma certa segurança. E o que me conforta é que tem gente do Brasil inteiro procurando pelo meu Alex....

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora