Alexandro
Ontem depois que Isa foi embora nem esperei por Murilo. Sabia que eu passaria por um interrogatório, então preferi dormir. Mesmo sabendo que eu seria acordado cedo.
-- Vamos Alex acorde, você tem muito pra me contar.
-- Pro inferno, me deixe dormir.
Sinto minhas cobertas escaparem de mim. O merda Murilo é muito chato.
-- Ok. Já vi que não vai me deixar em paz. Vou tomar banho aí conversamos.
Contra minha vontade me levanto e vou tomar banho. Assim que termino, me troco e antes de descer para o interrogatório, mando mensagem para Isa.
*Bom dia. Espero que tenha dormido bem. Até mais tarde. Beijos. Alex.
Não espero que ela me responda logo afinal é muito cedo, então deixo o celular no quarto e vou enfrentar um Murilo curioso.
Isabella
Meu celular apita, alerta de nova mensagem.
*Bom dia. Espero que tenha dormido bem. Até mais tarde. Beijos. Alex.
Dou um sorriso bobo. Ele se lembrou de mim logo cedo. Me apresso a responder.
*Bom dia Alex. Dormi bem sim. Até mais tarde. Beijos. Isa
Nesse mesmo momento Malu entra no quarto com um olhar de menina travessa. Não contei nada sobre minha conversa com o Alex, e pela carinha dela não vou escapar.
-- Isa ... Acho que precisamos conversar.
-- Ok. Malu vamos lá. .. O que quer saber?
-- Tudo.
Vou contando tudo a ela, que me pede cada vez mais detalhes. Ela faz caretas, biquínhos. E quando conto a ela que pedi a ele paciência ela surta.
-- Isa, o cara tá afim de você e você pede paciência?
--- Malu... Somos de classes diferentes e...
-- Mentira não é por isso que você está se afastando me diga a verdade.
-- Tenho medo. Dele desistir quando descobrir tudo o que me aconteceu
-- Isa.. Para não quero ouvir mais nada. Ou você se da uma chance ou por Deus que eu vou internar você numa clínica.
O tom dela é ameaçador. Chego a acreditar na ameaça dela.
-- Estou cansada de você se lamentar e não fazer nada para mudar. Chega de viver a sombra do passado. Viva o hoje. Na hora certa conte a ele. E se ele não aceitar é por que não te merece
Nessa altura já estou chorando agarrada a um travesseiro. Malu tem razão, eu preciso, eu quero viver e quero muito ser feliz. Quero dar uma chance a mim e ao Alex.
Alexandro
-- Sério? Cara eu não acredito que não rolou nem um beijo.
-- Murilo não torra. Já te falei que ela parece ter medo de algo.
-- Acha que é a diferença social?
-- Não. Tem algo a mais por trás daqueles olhos tristes.
-- E o que vai fazer?
-- Serei paciente, não quero que ela tenha medo de mim. Preciso que ela confie em mim para me contar.
-- Tá apaixonado maninho???
-- Não sei Murilo. Mas pode ter certeza de que essa mulher mecheu muito comigo.
Deixo meu irmão na cozinha e volto para o quarto. Vejo que Isa respondeu a minha mensagem.
*Bom dia Alex. Dormi bem sim. Até mais tarde. Beijos. Isa
Não resisto e acabo mandando outra mensagem a ela com um trecho de um poema.
"Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho."Aproveito o restante do dia para adiantar algumas coisas do trabalho. E me preparar para voltar ao pub, e ter meu real primeiro encontro com Isabella, desta vez sem mascaras.
Isabella
Depois de receber a segunda mensagem do Alex, tenho ainda mais certeza de que Malu está certa, nos precisamos recomeçar.
Sei que tenho muitas coisas coisas a fazer para mudar e recomeçar. O primeiro passo darei saindo hoje com Alex, o meu primeiro encontro de verdade...
E posteriormente contar a Clarinha por que mudamos para ca. Preciso deixa-la ciente de que nosso paí não é uma boa pessoa, e que ela deve se manter longe.
E um dia quem sabe contar ao Alex tudo o que me aconteceu.
Continua. ...
----------------------------------------------------SAUDADE.
Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
Que me fortalece me enobrece por ter você.Machado de Assis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados - Família Duran (Completo)
RomanceUm baile de mascaras. Duas pessoas que vivem em mundos diferentes. Dois destinos que se cruzam. Duas histórias que se misturam. Duas vidas quebradas que desejam ser reconstruidas. Isabella Magalhães e Alex...