Vou Cuidar De Você

4.9K 600 47
                                    

Isabella

Acordo, com muita dor de cabeça, noto que ao meu lado na cama Clarinha dorme tranquila. Então me recordo da noite anterior, depois que contei toda a verdade a ela sobre nosso paí. Ela se recusou a me deixar sozinha. Clara assimilou de uma forma muito adulta a questão sobre o abuso sexual que sofri, disse que eu era forte e que agora nada de mal me acontecerá, pois, Alex iria me proteger. Ai, meu Deus desde que pedi para que ele chama - se as meninas não o vi mais. Me levanto com cuidado para ao acordar minha irmã, vejo que a uma mala no canto do quarto, ao abri - lá vejo que são minhas coisas e da Clara. Tomo um banho rápido me troco e desço a procura de Alex. Chegando na sala encontro Murilo sentado.

-- Er.. Bom dia... Murilo.

-- Bom dia Isabella. Como está?

-- Bem. Na medida do possível. Alex já foi trabalhar?

-- Não. Esta lá fora na piscina, a exatas uma hora e meia, nadando sem parar.

-- E a Malu?

-- Não cozinha com a Grace de onde fui expulso.

Saio dali e vou procura - lo. Quando chego próximo a piscina noto que ele nada sem parar, como se quisesse descontar na água a raiva ou frustração de algo. Me aproximo da borda da piscina para que ele me note. Assim que percebe minha presença ele nada até a borda e me encara.

-- Bom dia minha linda.

-- Bom dia. Por que não me acordou ontem a noite?

-- Vocês dormiam tão bem que não quis incomodar.

-- Mas era seu quarto.

-- Durmir no quarto de hóspedes. Não se preocupe.

-- E caiu da cama. E veio nadar compulsivamente?

-- Sempre que quero pensar eu nado, me ajuda a relaxar.

Ele sai da piscina e veste um roupão, vem até mim e me beija. Eu o abraço como se precisa-se disso para viver.

-- Quero lhe agradecer por tudo Alex.

-- Isa, não precisa me agradecer. Agora venha quero conversar com você

Alexandro

Vou com Isa as meu escritório e pesso para que Murilo chame as meninas e em meia hora vai até o escritório. Vou travar uma batalha e preciso de aliados  assim que entramos ela senta numa poltrona  fica me olhando.

-- Isa,  estive pensando em tudo o que aconteceu ontem, e na conversa que tivemos e cheguei numa conclusão.

Ela me olha como se eu estivesse prestes a manda - lá embora. Ao notar isso já vou logo ao assunto.

-- Quero que você é a Clara venham morar aqui comigo.

-- O que?

Isabella

-- O que?

-- Isa, aqui vocês estarão em segurança... e

-- Pode parar Alex. Eu não vou virar morar aqui.

-- Seja racional, aqui ele não vai achar vocês, e se achar não vai conseguir fazer nada

-- Não.  Eu não vou aceitar isso.

Alexandro

Eu já previa essa reação. Isso por que nem falei do trabalho ainda. Nesse  momento o reforço chega, Isa me olha com um ar de acusação.

-- Quero comunicar a vocês que convidei a Isa para morar aqui com a Clara para a segurança delas. Mas Isa se recusou.

-- Isabella, Alex está certo aqui vocês estarão protegidas. Murilo diz.

-- Murilo não adianta.

-- Isa, pensa bem...

-- Nem vem Malu.

-- Isa, eu não quero que ele te machuque de novo. Se Alex acha que aqui é seguro eu confio nele, e aceito ficar aqui. Não quero que ele ache a gente.

-- Clarinha, mas é sua escola e tudo mais....

-- Eu tenho certeza de que Alex dará um jeito.

Olho pra Alex e ele fica com ar de moleque travesso. Ele sabia que eles iriam apoia-lo, e por isso os chamou aqui. Me dou por vencida.

-- Ok. Eu topo.

A primeira parte já deu certo. Agora vai vir a pior parte.

-- Ainda tem mais uma coisa.

-- Ah não. Meu trabalho não. Não vou ficar trancada em casa.

-- Mas meu amor...

-- Mais nada Alex. Não vou deixar meu trabalho.

-- Vamos negociar.

-- Nada de chantagem. E vocês nem fiquem me olhando.

-- Me deixem a sós com a Isa, por favor.

Depois que todos saem eu me sento e trago Isa para meu colo. Ela está com um bico enorme , não vai ser fácil convencer essa fera.

-- Meu amor, estou pensando somente na sua segurança mas entendo que não queira ficar sem o seu trabalho.

-- Não posso viver numa prisão Alex, eu não fiz nada errado.

-- Vamos tentar entrar num acordo então. Você volta ao seu trabalho amanhã normalmente. Mas quero ficar tranquilo com relação a sua segurança. Por isso Arthur vai te levar e eu te buscarei.

-- Não Alex. Você não pode mudar sua rotina por minha causa.

-- Isa, entenda se algo acontecer eu vou me sentir culpado. Deixe - me proteger você.

Ela coloca a cabeça na curva do meu pescoço e respira fundo. Sei que ela não está satisfeita em ter sua liberdade roubada.

-- Tá bem. Eu sei que você não vai desistir mesmo.

-- Você é minha jóia só quero que fique bem.

-- Você acha que ele vai voltar a me procurar?

-- Talvez meu amor. E a Clarinha como esta reagindo a tudo.

-- Ela não confessa mais esta assustada.

-- O que acha de mudarmos ela para uma escola aqui perto. Uma nais segura?

-- Não posso aceitar você já faz tanto pela gente. Já estamos na sua casa e  ..

-- Isa, entenda você é minha prioridade. Hoje mesmo vamos procurar uma escola pra ela.

-- Você sabe que ela vai reclamar neh?

-- Eu sei ela puxou você

A abraço tentando trazer um pouco de conforto. Não vou deixar que ninguém as machuque. Chamamos a Clara e conversamos com ela sobre a mudança de casa e de escola, e ao contrário do que era previsto ela aceitou logo de cara.  Disse que faria de tudo pra proteger a ela mesma e a Isa.  Essa menina é demais. Depois da conversa todos saem e eu pesso para conversar com Grace e Arthur.

-- Quero falar com vocês sobre os últimos acontecimentos.

-- Diga menino. Estou ficando preocupada.

-- A partir de hoje, Isabella é a irmã estão vindo morar conosco, devido a a alguns problemas com o pai delas. Grace quero que prepare o quarto de hóspedes para as duas.

-- Claro meu filho. Vou cuidar bem delas.

-- Arthur vou precisar muito da sua ajuda... venha vamos dar uma volta.

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora