Jantar Entre Amigos

4.4K 455 40
                                    

Alexandro

Assim  que abro a porta vejo Isa parada no meio da sala, Linda  da como todos os dias (e sem aquele maldito vestido). Assim que nossos olhos se cruzam ela abre um sorriso capaz de me derreter por inteiro.

-- Boa noite minha jóia.

-- Boa noite amor.

-- Isa este é Felipe e Livia sua namorada.

-- Prazer. - ela sorri super sem graça.

-- Prazer Isabella. Felipe a cumprimenta de longe.

-- Prazer Isabella, nossa Alex sua noiva é linda. - Livia é mais espontânea a abraça dando três beijos 

-- Você também é linda Livia. Faz um par perfeito com Felipe

Pronto agora as duas vão ficar tricotando

-- Olha ben Alex, acho que podemos sair pra curtir a noite e elas nem vão notar.

-- Não seja ridículo Felipe, saia e será um homen morto.

Nos dois caímos na gargalhada  após o olhar mortífero que Livia lhe mandou.

-- Estava brincando minha linda menina.

-- Vamos sentar. Isabella os conduz até o sofá. - ela parece super a vontade o que me deixa feliz.

-- Alex... Você pode buscar meu remédio no quarto por favor.

-- Claro minha jóia.

Subo para buscar o remédio. ..

Isabella

Ao contrário do que pensei os dois são pessoas super simples, o que me deixa super a vontade.

-- Isa por que Alex te chama de jóia.?

-- Até hoje não sei ao certo. Mas desde que ele fez um anel em minha homenagem só me chama assim

-- Uau um anel em sua homenagem que lindo.

-- O que é lindo?  Ouço Alex falando ao se aproximar com um copo de agua e meu remédio.

-- Você ter feito um anel pra ela.

-- Ah o dama de vermelho  uma joia perfeita.  Como a Isabella.

O Dama de Vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Dama de Vermelho

-

- Alex por favor, assim eu vou virar um pimentão.

Todos riem. Alex conduz nossas visitas até o quarto de hóspedes e avisa que vai tomar banho para jantamos. Aí que Saudades de acompanhar meu Alex no banho. Já no andar de cima Alex me  grita ...

-- Amor venha aqui....

Subo rapidamente (mas não correndo por que não posso).

-- Diga meu amor...

Destinos Traçados - Família Duran (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora