Fevereiro de 2006
Bárbara Martins
Hoje é meu primeiro dia de aula na faculdade. Queria muito estar feliz, mas não estou, meu sonho era fazer odontologia, mas meu pai me obrigou a fazer administração, um saco. Meu pai é dono de uma empresa de transportes e diz que tenho que estar pronta para assumir os negócios da família.
Assim que chego na sala de aula meus olhos fixam num belo jovem sentado algumas fileiras ao lado da minha. Não faço idéia de quem seja, mas ele me chama atenção.
Não demorei muito para descobrir o seu nome Alexandro Duran, filho do famoso CEO Carlos Duran. Meu passaporte para o glamouroso mundo dos ricos e famosos. Meu pai tem dinheiro mas perto deles somos pobres. Eu sabia que precisava me aproximar dele.
Depois de alguns meses de aula atingi meu propósito. Conquistei o coração do Alexandro, Ele esta caidinho por mim. E eu bem digamos que eu goste da boa vida que namorar com ele tem me proporcionado.
Quando completamos um ano de namoro recebi uma das piores notícias da minha vida. ... Meu pai estava falido. Como ele conseguiu? Jogos de azar.... perdeu tudo... E agora? Precisei dar um jeito de me manter na faculdade e próxima ao Alex.
Fiz de tudo pra esconder de todos os meus problemas financeiros e deu certo. Virei bolsista na faculdade e Alex não suspeita de nada.
Alguns Anos Depois
Hoje enfim é o dia da minha vitória, meu casamento com Alex, o idiota está caidinho por mim, faz juras de amor eterno, tolinho ... Malu sabe ele que tenho planos para nosso futuro. Aliás para o meu glorioso futuro.
E assim foi. . Nos casamos e eu enfim estava levando a vida que eu sempre desejei. Festas, compras, luxo e uma conta bancária gorda, e o melhor sem ter que trabalhar para isso.
2 anos depois
-- Você tem que parar de me procurar uma hora Alex vão desconfiar.
-- Bárbara já está mais do que na hora de você acabar com essa palhaçada.
-- Deixe de ser ridículo. Alex me proporciona tudo o que eu preciso.
-- Mas o filho que você espera é meu Baby.
-- Mas você não vai abrir sua boca pra falar nada. Alex acha que essa criança é dele e assim vai continuar sendo.
Apostei todas as minhas fichas nesse jogo, e Bárbara Martins Duran não joga pra perder.
----------------------------------------------------
Olha as pistas aparecendo
Não me matem....
Ainda não posso revelar todos os detalhes. .. Mas quem tá ligadinha na história vai ligar vários pontos. ..Ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados - Família Duran (Completo)
RomansUm baile de mascaras. Duas pessoas que vivem em mundos diferentes. Dois destinos que se cruzam. Duas histórias que se misturam. Duas vidas quebradas que desejam ser reconstruidas. Isabella Magalhães e Alex...