Isabella
Estou puta com o Alex, não pelo que descobri mas pela forma cone eu descobri. Até quando vou ficar descobrindo as coisas da vida dele por terceiros? Tenho vontade de socar ele, ele fica aqui do meu lado me olhando com cara de quem caiu do caminhão de mudança. Quem mandou ficar me escondendo as coisas. Claro que não é nada que afete nosso relacionamento mas, ele não precisa saber disso.
Chegamos em casa e assim que o carro para eu desço o deixando pra trás. Claro que estou fazendo charme, mas acho que vai valer a pena.
Subo para o nosso quarto e ouço os passos deles atrás de mim. Entro no quarto, abro o zíper do vestido o deixando escorregar pelo meu corpo a cara do Alex me olhando foi perfeita, ele me encarou como se quisesse me agarrar. Mas hoje vou me divertir primeiro, ele vai aprender a nunca mais esconder nada de mim.
Alexandro
Sigo minha jóia até o quarto ela fez todo o trajeto em silêncio. Eu sei que estou muito encrencado. Mas poxa, isso já faz mas de dez anos eu nem achava que era importante.
Quando entro no quarto vejo ela se despindo e meu Deus. Por baixo do vestido ela está com uma lingerie super sexy. E esta usando somente ela e as jóias, e eu estou louco para ir até ela é fazer amor com ela a noite toda.. Mas sei que ela não vai facilitar assim.
Ela se vira e fica me olhando, me analisando, circula de um lado pra outro do quarto só de lingerie e com as jóias, isso é tortura psicológica.
Não sei se começo a me explicar ou se tento primeiro uma tática de sedução. Mas antes que eu possa analisar qual tática é menos arriscado ela se senta na beira da da cama, cruza as pernas sensualmente e me fuzila com os olhos.
-- Pode começar a se explicar sr. Duran.
Como assim? Com vou conseguir raciocinar com ela toda gostosa na minha frente? A única cabeça que está pensando aqui não é a de cima, estou completamente excitado, não dá pra pensar em mais nada a não ser nela nua na minha frente. Ela se ajeita, descruza e cruza novamente as pernas, porra agora realmente eu não consigo mais pensar, ela esta me torturando.
-- Vamos estou esperando sr. Duran.
Toda vez que ela me chama assim, fico ainda mais excitado. Minha cabeça está entrando em parafuso.
Isabella
Estou me divertindo com as caras e bocas do Alex. Ele está parecendo aqueles cachorros namorando as máquinas de frango assado. Já notei que ele está super excitado, e isso vai me garantir uma ótima noite depois que ele sofrer mais um pouco.
-- Vamos estou esperando sr. Duran.
A cor dos olhos dele mudou rapidamente, e tirou a camisa deixando aquele V que se perde no cos da calça amostra... Esta tentando me desestabilizar, bem esperto ele.
Ele caminha pelo quarto e passa as mãos pelo cabelo, esta tentando raciocinar que eu sei, vira e me encara .
-- Ok. Eu frequentei um clube de BDSM quando tinha 20 anos, parei de frequentar aos 22, a grande maioria fora do Brasil, em Londres, na Espanha etc. Não falei nada por que era algo tão do passado que não imaginei que isso fosse atrapalhar o nosso relacionamento.
Ele está começando a ficar nervoso. Hora de provocar mais um pouco.
-- E por que diabos você acha que eu não deveria saber? Estou cansada de descobrir as coisas por outras pessoas.
Me levanto e começo andar pelo quarto como se estivesse com raiva dele. Até que ele me puxa pelos braço.
Alexandro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados - Família Duran (Completo)
Roman d'amourUm baile de mascaras. Duas pessoas que vivem em mundos diferentes. Dois destinos que se cruzam. Duas histórias que se misturam. Duas vidas quebradas que desejam ser reconstruidas. Isabella Magalhães e Alex...