Atenção : Essa é a segunda parte da Fanfic " O filho do meu Padrasto".
****
Ele partiu.
Os dois estavam desolados.
Corações dilacerados.
Sim, verdadeiramente eles se amavam. Mas não souberam administrar suas emoções. Orgulho? Imaturidade? Mágoa? Falta de confiança em si mesmo e no outro? Talvez tudo isso.
Não existiu natal feliz pra eles aquele ano, por fora parecia estar tudo bem, mas por dentro estavam presos a uma saudade que doía mais que mil facadas.
Um novo ano se iniciou.
Ele estava em um lugar diferente. Novas pessoas, novas amizades. Iria estudar em uma das melhores universidades de musica dos Estados Unidos.
Claro, que ele não iria esquecer-se dela tão rápido. Ele pensava nela nos momentos em que não estava distraído com tantas novidades que aconteciam naquele campus. Talvez os piores momentos fossem aqueles em que ele estava sozinho, quando ouvia uma música, que o fazia lembrar-se dos dois. Ou que olhava aquela foto em que ela sorria lindamente enquanto ele beijava seu rosto.
A situação dela era um pouco mais complexa. Tudo parecia igual. A mesma escola, os mesmo amigos, a unica diferença era que tudo que olhava a fazia lembrar-se dele, que estava longe.
Molly e Niall ainda estavam lá, eram suas companhias no refeitório. Talvez não fosse tão fácil pra ela ver o amor dos dois, já que a fazia se sentir sozinha e solitária, mas ela estava feliz por ver a amiga feliz.
Apesar de o Mark ter se formado, eles ainda mantiveram contato, e saíram inúmeras vezes juntos aquele ano. Ele era um bom amigo, e se esforçava pra deixa-la feliz.
Harry e Layla engataram um namoro firme e Lauren voltou a conversar com eles depois de um tempo.
As vezes Niall dava notícias dos seus amigos, apesar de Lauren não querer saber. Pelo que Niall dizia, Justin tinha ido para a universidade e assumido a filha de Danielle, depois de ver que a menina era muito parecida com ele. Liam tinha terminado o namoro e ido pra mesma universidade que o Louis, os dois eram colegas de quarto.
Ela nunca mais ouviu falar de Olivia, e isso era um presente.
Apesar de não terem nenhum contato, Zayn demonstrou que não esqueceu dela, quando mandou um presente em seu aniversario, naquele primeiro ano. Na época ela ainda estava sensibilizada com a distancia, e chorava todas as vezes que abria aquela caixinha de musica.
Um ano se passou, e aquele natal não foi tão ruim. Claro, ela ainda pensava nele. Se perguntava, se ele estava feliz. Sentia Saudades, mas estava adaptada a esse sentimento. Já não doía como antes. E naquele segundo natal separados, ele também não se esqueceu dela. Ela se surpreendeu ao receber uma embalagem pelo correio. Era um globo de neve, e tinha um casalzinho de namorados, lá dentro. Também tinha um cartão que dizia um frio "Feliz Natal", escrito com a letra dele. No fundo ela ficou um tanto decepcionada, talvez esperasse um"eu te amo". Mas sabia que era melhor assim, pelo menos não faria milhões de ilusões amorosas em sua cabeça.
Os anos se passaram, ele continuou a mandar presentes, sempre no natal e no aniversário. Isso foi o mais próximo que tiveram de um contato. Ela já não os recebia com tanta empolgação. Sua mãe ligava e dizia: "Filha, chegou o presente do Zayn." E ela respondia: "Mãe, guarda aí, quando eu tiver um tempo eu passo pra pegar."
Mas ela nunca tinha tempo.
Porque agora mora sozinha em um pequeno apartamento perto da universidade, trabalha em uma famosa revista de moda como uma das principais fotógrafas e está prestes a terminar a universidade. Sem falar que namora a quase um ano o Ryan, um apaixonado, lindo e rico empresário, alguns anos mais velho que ela.
Zayn já estava formado, até mandou um convite da sua formatura para Clhoe, mas ela não pode ir. Ele trabalha com música, como sempre sonhou. Ele e Ash, um colega de turma, são donos de uma conhecida e bem sucedida gravadora de Nova York.
Ash tem uma irmã chamada Emilly, que namora com Zayn a quase sete meses. Depois de Lauren, essa é a primeira garota que Zayn ficou por mais de uma semana. Ele gosta dela, Emilly é bonita, inteligente, um tanto mimada, patricinha e ciumenta, mas isso não era um defeito que ele considerava insuportável.
A pergunta que não quer calar é: Depois de tanto tempo, eles ainda pensam um no outro?
Lauren guardava muitas coisas que lembravam Zayn, em seu apartamento, naquela caixa escondida dentro do armário, tinha o desenho, fotos, alguns presentes que ela trouxe consigo quando saiu da casa da sua mãe... Mas o que ela mais gostava era daquela camiseta preta que ele esqueceu em seu quarto na última vez em que fizeram amor. O perfume dele ainda estava fixo lá. E ela se pegou várias vezes suspirando ao sentir o cheiro dele naquela peça. Lauren também nunca tirava aquele colar do pescoço, escrito '' Para Sempre'', e ninguém alem de Molly sabia a origem. Mas recaídas não aconteciam sempre, só nos raros momentos em que ela tinha tempo de sentir-se carente de companhia.
Zayn também não era diferente, guardava a sete chaves, as fotos dos dois, sua namorada era muito curiosa. Ele não as olhava com frequência. As vezes quando estava com sua mente longe das preocupações do dia a dia e da namorada que exigia sua atenção, ele se pegava sorrindo ao olhar aquelas fotos, lembrando com saudades daqueles tempos.
Eles não sabiam nada da vida um do outro, Lauren sempre desconversava quando sua mãe dizia empolgada que Zayn ligou. E Zayn, sempre que perguntava pra Clhoe como Lauren estava, ela se limitava a dizer: "Esta ótima. ".
E assim eles seguiam suas vidas, aparentemente satisfeitos.
Mas só até Niall marcar a data do seu casamento com Molly, e mandar um convite para o Zayn, seu amigo, fazendo questão da sua presença.
Será que vão continuar satisfeitos com a vida que levam depois desse encontro?
Continuo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanfictionCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...