Zayn on
- Fodeu, fodeu a porra toda. – foi o que eu disse para o Jeff quando vi Stella e as duas vadias que ela trouxe a tira colo saírem de dentro da casa e virem em direção a mesa de jogos.
Eu nem sabia que Stella tinha chegado, muito menos que tinha trazido companhia, mas ela era rápida, já estava passeando de biquíni e se divertindo com a cara de chocado que eu provavelmente estava fazendo.
Naquele momento pensei que eu deveria ter falado com o Ash, exigido que Stella não trouxesse ninguém. Mas com todos aqueles problemas com a Lauren, não me passou pela cabeça que teria mais aquela merda pela frente.
- Nossa, essa Kristy é uma gostosa. Mal posso esperar pelo show. – Jeff disse e deu uma risadinha. Ele ainda não tinha superado os acontecimentos do ano passado. Aquele em que Stella e Kristy bêbadas, ficaram só de calcinha e começaram a se pegar na frente de quem quisesse ver. Bem, eu queria ver. Não que fosse uma novidade, mas ver aquela cena nunca era demais. Mas eu não vi. Emilly me arrastou pra dentro da casa, e deu um piti daqueles. Só de lembrar, me senti cansado. – E quem é aquela outra? – Jeff logo se deu conta – Não me diga que é a prima dela? – ele começou a rir.
Jazon tirou os óculos escuros da cabeça, cobriu os olhos e murmurou. – Não começa. – então ele virou a dose de Vodca que era destinada a quem perdesse a partida. A coisa era séria.
- Porra, vocês estão tão ferrados. – o tom de Jeff era de pura zoação.
Jazon já tinha comido a prima da Stella. A ultima vez foi logo depois que ele começou namorar a Milla, mas o cara ainda nem tinha se dado conta de que estava apaixonado pela namorada, então, pra mim, ele merecia um desconto.
Eu sei o quanto é difícil resistir quando uma mulher safada e gostosa esta esfregando as tetas na sua cara. É uma luta acirrada entre suas duas cabeças, nem sempre a cabeça pensante é a que vence.
- Quanta animação. – Stella disse com sarcasmo quando se aproximou.
Nós dois éramos tão próximos antes da Lauren chegar. Só naquele momento percebi o quanto nossa relação tinha mudado. Em outros tempos eu teria me levantado e ela teria se jogado em cima de mim, ela teria feito alguma piada e provavelmente eu a teria jogado na piscina, como fiz ano passado.
Stella cumprimentou os caras com abraços e beijos como era típico dela, e parou em minha frente. – Oi Zayn. Não vai me dar um abraço? – pensei em recusar e mandar se foder, só porque ela trouxe a Kristy mesmo sabendo que eu odiaria a ideia. Mas não tive tempo, ela montou no meu colo e agarrou meu pescoço. – Eu sei o que deve estar pensando,- disse ela em meu ouvido – mas eu conversei com a Kristy sobre a Lauren, então fica tranquilo, ela vai ser boazinha e bem discreta.
- Bom, se ela for tão discreta quanto você tem sido, vou ter que afoga-la naquela piscina. – a minha vontade era de já começar o serviço.
- Me desculpe, eu sei que eu tenho sido uma péssima amiga. – fiz com que ela se afastasse pra me olhar.
- Péssima amiga? Não. Você tem sido uma filha da puta, isso sim. Nunca tive tanta vontade de chutar a bunda de alguém, Stella.
- Você disse beijar? – ela deu um sorrisinho safado.
- Eu disse chutar.
- Acho que você quis dizer beijar, porque certa vez você disse que eu tinha uma bunda linda.
Eu ri, porque me lembrei de ter dito isso mesmo, mas não consegui me lembrar da ocasião. – Eu devia estar chapado, pois não me lembro de ter dito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanficCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...