Lauren on
Molly grávida, eu não podia acreditar. Tive que me segurar pra não desabar ali mesmo. Podia ver em seus olhos o quanto ela estava feliz, e me senti realizada por ela. Sempre soube do seu desejo em ser mãe, só não imaginava que iria ser tão cedo.
Comecei a lembrar da nossa infância, da sua paixão e dedicação pelas suas bonecas, éramos muito diferentes nesse aspecto. Bom, continuamos a ser diferentes, eu não penso em ter filhos, gosto da vida que eu tenho, sem grandes responsabilidades, e sem ter alguém que dependa de mim pra viver. Acho que estou bem assim.
Mas ainda sim, inevitavelmente começo a me perguntar.
E se fosse comigo? Se eu descobrisse que estava grávida? Eu ficaria feliz como ela? Eu seria capaz de cuidar de um bebê, e educar uma criança? E o Zayn? Ele estaria rindo pras paredes como o Niall?
Olho pro Zayn por um momento, e vejo que se esforça pra não fazer uma careta enquanto Molly se empolga ao falar sobre o sexo do bebê. Decido afastar esses pensamentos. Eu não seria uma boa mãe de qualquer forma.
Assim que tomei a decisão de ir pra Nova York, eu sabia que não ia ser fácil. E sabia também que a primeira pessoa que iria contar seria Molly. Mas depois que ela disse que estava grávida, eu me acovardei, e vi que precisava de um pouco mais de tempo.
Como eu iria falar pra minha melhor amiga, que eu estava de mudança, logo agora o momento em que ela mais precisava de mim? Sempre fizemos tudo juntas, claro que ela iria querer que eu acompanhasse essa gestação de perto e eu também queria. Como iria ser diferente? Mas eu tinha esperança que com jeitinho ela acabasse entendendo – a necessidade louca que tenho de ficar perto do Zayn – sem ficar magoada comigo.
Mas de repente vejo tudo que eu estava planejando ir pro ralo. Como assim? Zayn simplesmente abre a boca, me deixando atônita e fazendo com que eu tenha que pensar rápido em como contornar a situação. E foi só olhar pra Molly pra saber que ela devia esta se perguntando, como eu fui capaz de planejar uma mudança de país sem dizer absolutamente nada a ela.
É compreensível ela esteja prestes a chorar, acho que eu teria a mesma reação ou talvez pior. Amaldiçoo a mim mesma por nunca ter tocado no assunto, mas é tudo tão recente e eu mesma estou assustada com a velocidade em que as coisas têm acontecido, sem tirar o fato de que não estava disposta a aceitar a proposta do Zayn. Mas o que acontece entre nós me deixa louca, me sinto incapaz de entender como minha cabeça funciona quando estou perto dele, não sei nem como explicar como mudei de ideia tão rápido, só sei que quero vê-lo todos os dias, que preciso dele perto de mim, mesmo que no momento eu queira esgana-lo.
- Molly... – tenho que dizer alguma coisa, embora não faço ideia do quê.
- Tudo bem Lauren... nós conversamos outra hora. Vamos Niall. – a conhecendo bem sei que ela vai cair no choro assim que chegar ao elevador, e isso me deixa irada com Zayn, porque nada disso teria acontecido se ele tivesse ficado calado, e ainda não consigo entender porque ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanficCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...