Zayn on
Eu ainda insisti durante um tempo. Eu queria que Lauren abrisse a porta, pra que eu pudesse envolve-la em meus braços, e dizer palavras que a confortasse, mas ela estava irredutível.
Ainda continua teimosa, e porra eu adoro o jeito dela.
As quatro da manhã eu ainda fitava o teto, deitado em uma cama dura de um hotel no meio do nada, não conseguia dormir, meus pensamentos viajam e voltam sempre para o mesmo lugar, mesmo rosto, mesmo sorriso, sempre o mesmo. Quando enfim fechei os olhos e o sono me pegou, bateram em minha porta.
Droga.
Notei que a claridade invadia o quarto, e percebi que dormir mais tempo do que parecia. Me levantei e fui até a porta, ao abrir vi o Liam vestindo em terno preto e gravata borboleta, dei um sorriso zombeteiro, só pra curtir.
- Tá rindo do que? - ele perguntou olhando pra si mesmo.
- Nada, é só que você está parecendo um pinguim. - dei de ombros.
- Sabe que horas são, ô engraçadinho? - ele olhou no relógio em seu pulso. - São nove horas.
- E?
- E que se você não andar logo vai se atrasar.
- Quem tem que chegar na hora é o noivo. - eu disse, e Liam fez menção de falar, mas eu continuei - Certo, entendi. Eu só vou tomar um banho. Em meia hora estou pronto. Te encontro lá, Pinguim.
Ele fez uma cara de tédio para o meu sorriso e disse. - Ha ha.
Fechei a porta e fui até o armário, peguei meu terno na embalagem e joguei na cama.
Pelo menos a minha gravata não era borboleta. Rindo disso, fui para o banho.
Lauren on
Olhei no espelho mais uma vez, analisando em meu rosto os estragos de uma noite mal dormida, principalmente porque metade da noite eu passei chorando. Eu estava horrível. Me machucava imaginar a novela que minha vida tinha se transformado, lembrar que o Ryan estava magoado, e que depois de tudo que me fez, Zayn iria embora.
Olhei ao meu lado, Patty e as outras garotas conversavam sobre cabelos enquanto se maquiavam. Pelo espelho vi a Molly atrás de mim, seus cabelos castanhos enormes estavam parcialmente presos por pequenas flores brancas e o maquiador já finalizava seu rosto, ela estava lindíssima, mesmo antes de vestir o vestido. Eu dispensei o maquiador, estava acostumada a fazer a minha própria maquiagem, mas então, percebi que não foi uma boa ideia, talvez eu precisasse de um milagre profissional pra ficar apresentável.
Resolvi tentar. Pior do que estava não poderia ficar.
Minha pele já estava limpa, então comecei a passar o corretivo em minha olheiras. Molly parou ao meu lado e sorriu para o meu reflexo no espelho.
- Você esta linda. - eu disse, fazendo o meu melhor para retribuir o sorriso.
Bastou uma pequena analise em meu rosto, para a Molly constatar. - Você andou chorando, não foi?
Ela parecia preocupada, eu não queria que se preocupasse.
- Eu? Não foi nada, você sabe que eu choro por qualquer besteira. - estava me controlando pra não começar a chorar de novo, queria muito poder desabafar e despejar todos os meus problemas sobre ela, como sempre fazia, mas eu não podia, não naquele dia.
- O Niall me contou que o Ryan foi embora, e que o Zayn levou um soco. - ela disse baixinho para que ninguém nós escutasse.
- Como assim? Soco? - perguntei surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanfictionCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...