Capítulo 55

493 40 38
                                    



Lauren On

Eu saí da sala de ultrassonografia totalmente desnorteada.

- Pode esperar na recepção que entrego seu exame em alguns minutos, Lauren. -Disse a secretaria.

Tinha um nó tão grande em minha garganta que nem consegui responder. Minha cabeça estava dando voltas e pra piorar, Ryan estava na recepção. Me aproximei de onde ele estava sentado lendo uma revista e fui obrigada a falar me segurando pra não cair no choro.

- Por que está aqui? – Eu estava irritada, mas não sei se consegui passar isso pra ele, minha voz estava embargada.

- Eu resolvi esperar, pra te levar pra casa.

Abri a boca para repreende-lo, mas de repente minhas mãos ficaram dormentes, meu corpo inteiro ficou estranho e gelado por dentro, então tudo escureceu. Minha próxima imagem foi de um teto branco, eu estava deitada em uma maca, Ryan estava segurando minha mão e uma enfermeira se preparando para aferir minha pressão.

-Lauren, você está bem? – ele disse se aproximando do meu rosto e acariciando meu cabelo.

- Minha visão escureceu... – tentei explicar ainda confusa com o apagão.

- Não se preocupe, - disse a enfermeira já aferindo minha pressão – é normal no início da gravidez, o seu corpo ainda não consegue produzir todo o sangue necessário para o bebê e a placenta, - olhei para o Ryan com o coração acelerado de quem tinha sido descoberta. Ele não olhou pra mim e nem soltou minha mão, apenas olhou para enfermeira que continuou a falar – também pode ter sido hipoglicemia, faz muito tempo que você comeu? -apenas confirmei com a cabeça, estava morrendo de vergonha do Ryan. – Imagino que você esteja enjoando, dizem que de gêmeos é mais intenso.

Da pra falar essa boca? Pensei.

Ryan estava sério, com o maxilar travado. Eu não devia nenhuma satisfação pra ele, mas poxa vida, eu não queria que meu ex namorado fosse a primeira pessoa a saber que eu estava grávida de gêmeos e ainda por cima mãe solteira.

- A pressão já está se normalizando. – disse a linguaruda. – quando estiver se sentindo bem pra levantar já está liberada pra ir pra casa. Coma frutas cítricas, ajuda com os enjoos e não fique mais de três horas sem comer.

Eu não disse nada, mas Ryan agradeceu antes dela sair da pequena sala.

Tentando evitar o assunto e o clima estranho que já estava rolando, eu me levantei e disse – Já me sinto melhor, vou pra casa.

-Vou levar você.

- Não precisa, não devia nem ter esperado. – Disse irritada e tentei pegar minha bolsa da não do Ryan, ele não deixou.

- Já disse que levo você.

Bufei e sai caminhando na frente, passei na recepção e peguei meu exame e fui para o carro.

Antes de da a partida Ryan olhou pra mim.

- Por que você está sendo tão difícil? Eu só estou tentando ajudar.

Minhas emoções estavam a flor da pele e comecei a berrar – Não quero sua ajuda, não quero que se meta nessa merda, eu só quero ficar sozinha. – uma raiva tomou conta de mim - Por que você ficou? Não te pedi pra me esperar, você não tinha esse direito. -comecei a chorar desesperadamente, a dor estava me dilacerando– Pare de tentar se aproximar de mim, eu não sou pra você, entendeu? Eu sou uma mentirosa, uma traidora, uma egoísta que só pensa em si mesma, que escolheu o cara errado e que agora está grávida de gêmeos...-gritei chorando e escondi meu rosto com as mãos – Eu estou ferrada.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora