Lauren on– Obrigada Ash. Vejo que vocês já se conheceram, a Lauren é minha namorada, ou melhor, minha mulher.
Zayn disse isso do jeito mais natural possível, sua voz era serena e confiante, e isso me surpreendeu. Mas eu sentia sua tensão, sua necessidade de marcar território. Eu não podia culpa-lo tinha vontade de fazer pior quando me sentia ameaçada.
Mas o que fez meu peito inflar de satisfação foi o jeito que ele se referio a mim, '' Minha mulher. '' Como podia essas palavras soarem de uma forma possessiva e doce ao mesmo tempo?
- É uma brincadeira? – ouvi a voz do Ash e imediatamente o olhei, ele tinha um sorriso sem graça e confuso no rosto.
- Não, Ash. Claro que não. – Zayn respondeu ao amigo. Ele passou o braço pela minha cintura e continuou. – Lauren e eu estamos morando juntos, há alguns dias.
Depois de alguns segundos nos olhando, aparentemente tentando digerir a informação Ash se manifestou. – Ah, caralho. – ele passou a mão pelos cabelos, a expressão confusa deu lugar a constrangida. – Eu não tinha como saber, porra, por que não me disse? Ah, cara. Você sabe que eu não estava... – ele gesticulou como se não encontrasse palavras. – Eu não estava dando em cima da sua... da sua mulher. – seu olhar encontrou o meu e ele se prendeu em mim por alguns segundos antes de continuar. – Você me conhece, eu não faria isso, você sabe que não.
- Eu sei. – Voltei meu olhar para o Zayn ao ouvir sua voz pelo que me pareceu, aliviada. – Relaxa irmão. – ele completou, e o instinto protetor que eu tinha presenciado há minutos atrás havia desaparecido. Lá estava o Zayn com um olhar divertido ao ver o constrangimento do Ash. Era como se Zayn tivesse se lembrado de repente que podia confiar nele.
Eu permaneci imóvel - sem entender a mudança repentina de clima - até ser puxada pelo Zayn para um sofá, onde ele se sentou ao meu lado. A situação tinha me deixado tão tensa e distraída, que nem tinha reparado como o escritório dele era razoavelmente grande e bonito.
- Então, como foi isso? – Ash perguntou ao sentar na poltrona em nossa frente. – Quer dizer, eu nem sabia que tinha namorada, e agora me diz que estão morando junto. A fixa ainda não caiu.
O jeito que Ash olhou pra mim me deixou desconfortável. Era como se a pergunta fosse, '' Como pode, há poucos meses estava namorando a minha irmã, e agora esta morando junto com essa daí?'' Realmente era difícil entender meu envolvimento com Zayn.
Eu estava ansiosa pela resposta do Zayn, mas o telefone do Ash tocou, com a mão ele pediu que Zayn esperasse. Parecia ser a secretaria dele avisando sobre algum compromisso, pois ele imediatamente se levantou.
-Tenho reunião com departamento de A e R agora. Publicidade as 15:00h, essa eu preciso que você esteja presente, para colocar em pratica o discutimos na sexta feira.
- Tudo bem. Eu vou almoçar agora, e volto a tempo pra reunião.
Ash assentiu e se aproximou de nós me estendendo a mão. Mesmo desconfortável eu a segurei, a mão macia e o olhar sedutor. Caramba, Zayn não estava vendo isso? – Foi um prazer, Lauren. Me desculpe se eu fui indelicado. – ele deu uma risadinha e continuou. – Com o tempo você se acostuma.
- Porra nenhuma. – Zayn falou entrando na brincadeira e Ash riu mais.
- Sem problemas. – eu disse e ele soltou minha mão.
Quando Ash já estava perto da porta ele se virou e disse. – Vamos marcar alguma coisa para o fim de semana.
- Claro. Vou ver se eu tenho alguma hora vaga na minha agenda e te ligo. – Zayn respondeu em tom de gozação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanfictionCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...