Capítulo 31

666 48 4
                                    


Lauren on.

- Surpresa é? – perguntei curiosa.

- É. – ele sorriu do jeito mais lindo. – Eu sou péssimo em dar presentes...

- Não é não. – o interrompi. - Eu adoro todos os presentes que me dá.

- Mesmo? – ele sorriu desconfiado, e eu dei um tapinha nele e logo em seguida enlacei seu pescoço.

- Mesmo, e não duvide disso, eu jamais mentiria.

- Tudo bem. Mas o que eu tenho pra te mostrar não é bem um presente.

- Não?

- Não. É algo que eu fiz pra você se sentir em casa. – sorri pensando nas possibilidades, o que faria eu me sentir em casa? - Pode parecer piegas o que eu vou dizer, mas... – ele parecia titubeante. – Tudo que eu mais quero e que você se sinta feliz aqui, que esteja feliz ao meu lado, não quero que pense em me deixar, porque... não sei viver sem você. – ele deu de ombros. – Essa é a minha realidade.

Meu sorriso estava escancarado. – Que coincidência, não? Também não sei viver sem você. E só pra você saber eu já me sinto feliz só em te olhar, então, não preciso de mais nada.

Também dei de ombros, beijei seus lábios e ele retribuiu com muita sutileza, quando nos separamos ele estava sorrindo. – Certo. Vamos lá, então. Acho que vou tampar seus olhos. – sua voz era divertida e eu ri.

- Boa ideia. É surpresa, não é? Então é melhor que eu esteja de olhos tapados.

- Pois é. – ainda sorrindo ele ficou atrás de mim, colocou a mão em meus olhos e beijou meu pescoço. – Anda devagar. – ele disse me guiando para alguma parte da casa, e eu estava incrivelmente anciosa. Já nem tentava mais adivinhar, não tinha a menor ideia do que ele estava aprontando. – Espera, vou abrir a porta. – ele fez eu parar, me girou um pouco e ouvi o barulho da maçaneta, tive vontade de abrir os olhos, mas ele me alertou. – Não olhe sem eu mandar.

- Não vou olhar. – prometi, então ouvi quando ele fechou a porta, em seguida tirou a mão dos meus olhos. – Não vejo nada. – murmurei rindo, estávamos em um cômodo totalmente escuro e comecei a tateá-lo como se estivesse cega.

- Existe palavras mágicas que acendem essa luz, sabia? – estávamos nos divertindo, e eu amava isso.

- Ah, sério?

- Sério. – rapidamente ele estava me agarrando de novo.

- Você pode me dar uma dica?

- Claro. – disse baixinho em meu ouvido, eu adorava essa coisa dele estar sempre me tocando, sem duvidas me fazia muito bem. – São três palavrinhas que eu adoro, não me canso e sempre preciso ouvir de você.

- Três palavras... – nem precisei pensar. – Bom, sabe o que eu acho? Que três palavras não são suficientes. – coloquei seu rosto entre minhas mãos e comecei a beijar cada pedacinho. – Eu acho que posso fazer melhor do que isso meu bem, você quer ver?

- Eu quero. – ele murmurou enquanto sentia meus beijos em seu rosto.

- Eu te amo, Zayn Malik. Te amo mais que a vida, te amo com todas as forças, te amo de uma forma louca e sincera, e eu não digo isso por dizer ou por força do habito, não. Digo para que saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

- Nossa! – ele respirou fundo, eu não podia vê-lo direito, mas soube que ele estava mexido só de ouvir sua voz - Você conseguiu me convencer, minha linda. Porra você é mesmo boa nisso. – dei uma risada.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora