Capítulo 44

343 43 5
                                    


Zayn on

Quando vi Blaire entrar no salão de jogos, soube que tinha alguma coisa errada. Ela atravessou o salão e foi em direção a mesa de ping pong que Jeff estava jogando. Eu estava prestes a dar a tacada da vitória contra o Liam, no bilhar, mas parei o que estava fazendo para observa-la. Blaire parecia nervosa quando começou a dizer algo ao Jeff, e pela cara dele definitivamente não parecia ser algo bom.

Através do vidro olhei para onde as garotas estavam, apesar de não conseguir ver muito, a movimentação parecia estranha. Stella estava de pé discutindo com alguém, mais dois segundos e vi que era com a Dana.

Que merda deu nelas?

- Vai jogar ou não? – Liam perguntou impaciente.

-Tem alguma coisa acontecendo, - eu disse a ele - vou lá fora, ver o que é.

Queria ter certeza de que Lauren não estava não estava inclusa.

Quando me virei, Blaire e Jeff já estavam se aproximando com expressões que me deixaram preocupado.

Blaire disparou – Stella já discutiu com a Emilly, agora ela e a Danna estão prestes a chegar as vias de fato, alguém precisa ir lá fazer elas pararem.

Se Lauren não estava envolvida, eu não estava interessado, ponto.

Eu olhei para o Jeff e disse – A festa e sua, você vai.

- Beleza, eu vou lá. Mas não é só isso, cara. – ele olhou pra Blaire e disse – Conta pra ele.- e saiu apressado.

Blaire ficou olhando pra mim.

E começando a ficar aflito, eu disse. – Fala de uma vez.

-Emilly contou a Lauren sobre você e a Stella. – meu coração disparou.

Bati com o taco na mesa e fui rápido em direção a porta.

Eu tinha que falar com Lauren. Eu tinha que me explicar. O que eu diria a ela?

Blaire e Liam estavam me seguindo.

– Aonde a Lauren está? – perguntei, quando não consegui vê-la.

- Ela entrou, – ouvi a voz da Blaire atrás de mim – logo depois da Stella falar sobre você e a Dana. – parei abruptamente e olhei para ela, sentindo meu corpo inteiro reagir ao que tinha ouvido.

- Mas que porra... que caralho...- eu estava tão nervoso, puto, queria xingar mais, mas eu tinha que pensar em reverter a merda, me forcei a ter calma e perguntei – O que a Lauren sabe?

Imaginei que não fosse muito, que elas deixaram escapar uma coisa ou outra, mas Blaire acabou com minha ilusão. – Ela sabe que você e a Stella transaram algumas vezes, sabe que ela gosta de você, e sabe sobre o caso que teve com a Dana enquanto namorava a Emilly.

Droga.

- Ah, e sobre a Kristy também.

- Que maravilha. – murmurei me sentindo totalmente desorientado.

Voltei a andar, vi que Jeff tinha arrastado Stella para um canto e parecia estar tentando acalma-la. Eu ia passar direto, juro que ia, mas não resisti, eu tinha tanta raiva dentro de mim, precisava extravasar.

- Mas que porra você fez? – esbravejei enquanto me aproximava de Stella.

Jeff veio ao meu encontro, entrou em minha frente e disse.

- Se acalma, cara.

- Sai da minha frente, Jeff. Me deixa falar com ela.

Ele se posicionou ao meu lado e enfim eu fiquei frente a frente com Stella.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora