Capítulo 39

484 41 7
                                    


Zayn on.

Eu estava com fome, e não era uma fome normal, era a maldita larica. Na noite passada eu tinha apagado no sofá logo depois da ultima rodada do baseado, e quando acordei há poucas horas atrás, Lauren me deixou louco. Maluco. Na maior parte do tempo eu fazia tudo para tentar agrada-la, mas isso acabava se tornando uma coisa cansativa, pra não dizer impossível.

Comecei a me lembrar do ano passado, Emilly e eu estávamos no começo do namoro, e ela ficava me regulando o tempo todo. Foi uma merda. Não que eu não tenha me divertido, com piti e tudo. Mas tinha dito a mim mesmo que na próxima eu estaria solteiro. Isso foi antes de encontrar a Lauren, claro. E não estou nem comparando as duas, mas fiquei pensando que seria legal se ela entrasse na onda, curtisse comigo, como as namoradas dos caras fazem.

Estava indo em direção à cozinha, mas o burburinho estava vindo da sala de jantar, fui pra lá.

A mesa estava cheia, muita comida, uma espécie de Buffet. O cheiro estava de matar. Stella, Kristy e Kate estavam em pé com pratos nas mãos, comendo, conversando e rindo de alguém ou de alguma merda, sei lá.

As ignorei e fui ao que interessa, peguei um prato e comecei a colocar de tudo um pouco.

- Oi pra você também. – Stella cantarolou e rapidamente estava me beijando o rosto.

- Oi. – eu disse – Não queria atrapalhar a conversa das moças.

- Ah, fala serio, Zayn. Não estamos falando nada demais. – Kate deu uma risada.

Ela era meio vadiazinha, riquinha mimada, se achava a gostosona, e é a única que Stella parecia realmente gostar.

– Não mesmo – Stella riu – Estávamos falando sobre o Lucca Delavega, sabe, aquele Deus grego que é amigo do Ash.

Estavam falando de macho, que surpresa, não?

- Sei, o que tem ele? – continuei me servindo e comendo ao mesmo tempo.

- Está lá fora. – Stella disse.

- Sério?

- Pois é. Veio nós chamar para a festa de aniversario que ele vai dar hoje anoite.

- Jura? – falei com a boca cheia de alguma coisa que eu nunca tinha provado na vida, parecia feito de queijo, e estava muito bom.

- E ele não tirou os olhos da Kristy. – elas riram quando Stella disse e eu dei uma checada em Kristy. Ela estava vestida em um vestido curtíssimo e todo furado, exatamente como o que ela estava usando no dia anterior, mas a cor era diferente.

Pra que aquele vestido mesmo, quando eu podia ver exatamente tudo o que era pressuposto esconder?

Era meio difícil não olhar para aquilo, a menos que o cara fosse cego ou gay. E elas estavam falando de Lucca, não era atoa que chamavam ele de perseguidor de boceta.

- Parabéns aí Kristy, grande conquista. – eu disse com um pouco de sarcasmos, mas não pude evitar. Ela sempre estava tentando se dar bem encima de alguém. Ainda bem que não era eu.

- Está com ciumes? – Kristy perguntou em um tom divertido, e só por isso resolvi pegar leve.

- Por que eu teria? Vai em frente, dê um pouco de alegria ao rapaz. – e eu estarei aqui para ver ele chutar a sua bunda na manhã seguinte, isso eu não disse, pois era problema dela. – Vou lá cumprimentar o cara. – dito isso, sai com o prato cheio na mão.

Jazon estava na piscina agarrado a namorada, Blaire também estava com eles, e Mel, a prima da Stella e ex trepada de Jazon, estava tomando sol em uma espreguiçadeira ali perto. Jogados no sofá no deque mais a frente estavam Ash, Jeff e o famoso Lucca.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora