Capitulo 12

1K 60 14
                                    


Lauren on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren on

- O que foi? – ouvi a voz de Zayn e me perguntei, onde estou com a cabeça que ainda não sai de cima dele? Imediatamente o meu olhar cheio de pânico cruzou com o olhar confuso de Ryan. Acho que ele demorou alguns segundos pra entender que eu estava encima de um homem sobre o sofá da minha sala. E eu aproveitei aquele meio tempo pra me levantar rapidamente, e toda atrapalhada pra variar.

Zayn se sentou e olhou na mesma direção que eu, tentando entender o porquê da minha reação, e ele pareceu não acreditar no que viu. – Tá de brincadeira? Esse cara tem a chave do seu apartamento? – ele me olhou indignado, mas eu o ignorei, pois a expressão do Ryan, essa sim estava me preocupando.

- Ryan, eu posso explicar. – ele começou a ofegar e eu me aproximei me sentindo a pior das criaturas.

Como deixei isso acontecer?

- Não tem que explicar nada a ele, Lauren. Pelo amor de Deus. – a voz de Zayn soou irritada, e eu o olhei brevemente implorando pra que calasse a boca.

Será que ele não percebe que o Ryan pode quebra-lo em vários pedaços se quiser.

Voltei o meu olhar para o cara que antes me olhava com um olhar apaixonado, que sorria sempre que me via, que me tratava como uma princesa e seria incapaz de fazer algo pra me machucar. No momento seus olhos estavam vermelhos e suas mãos fechadas em punho, e nem precisava o conhecer bem para saber que estava muito decepcionado e com raiva.

Eu me senti mal, culpada e sobre tudo desonesta.

- Me desculpe. Nunca tive a intenção de te magoar. – senti as lagrimas se acumularem em meus olhos.

- Me desculpa? Está falando sério? Não, você não pode está falando sério. – o tom de voz de Ryan foi ríspido, ele começou a andar de um lado para o outro em um pequeno espaço, estava fora de si, e eu não sabia o que fazer para acalma-lo. - Eu te liguei a manha inteira, eu te passei inúmeras mensagens, cancelei um compromisso e fui até a universidade. Depois vim correndo pra cá quando soube que não tinha ido à aula. Caramba, Lauren. Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa, que estava doente. Eu fui um idiota.– ele desferiu um soco forte na parede, e eu quase pulei de susto.

- Bom, agora você disse uma verdade. – ouvi a voz de Zayn novamente, olhei pra ele e o vi de pé, com os braços cruzados. Meu queixo caiu e eu comecei a abanar a cabeça freneticamente na tentativa de fazê-lo parar de falar, não adiantou. - Você não só foi, como continua sendo um grande idiota. – quando o ouvi dizer isso, não tinha mais duvidas do que iria acontecer.

- Cala a boca, cala a porra da sua boca. – Ryan gritou, e eu nunca tinha o visto gritando antes. Eu já podia imaginar a cena ... Zayn sangrando no chão, e eu chorando desesperada sem poder ajuda-lo. Sai do meu estado de inércia quando Ryan passou como um touro furioso por mim em direção ao Zayn que estava do outro lado da sala. Por instinto ou reflexo, não tenho ideia, agi rápido e entrei no meio deles á pouco centímetros de se encontrarem.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora