Lauren on
Enquanto o elevador desce meu coração acelera, sinto um gelo na barriga e minha cabeça trabalha com a possibilidade de ser o Zayn. Eu deveria ter perguntado o nome, pelo menos saberia o que esperar.
E se for ele, como devo agir? Eu não tenho menor ideia.
Ajeito novamente o cabelo, antes que as portas se abram. Então caminho lentamente até a recepção onde vejo Angel no balcão de atendimento falando ao telefone como de costume. Continuo caminhando enquanto olho atentamente para as pessoas que estão no sofá de espera, e meu sorriso se abre espontaneamente ao reconhecer o cara que se levanta e caminha com um sorriso largo em minha direção assim que me vê.
- Ai meu Deus, não acredito! - digo entusiasmada, ele rapidamente envolve seus braços em minha cintura me apertando com força e me tirando do chão. Sem me importar com as pessoas que nos olham, eu envolvo seu pescoço em um abraço apertado. Toda ansiedade vai embora e nem consigo ficar decepcionada por não ser o Zayn. - Mark, que bom te ver. - me afasto um pouco olhando seus lindos olhos azuis, e seu sorriso encantador.
- Sentiu minha falta? - ele pergunta.
- Isso é pergunta que se faça? - dou-lhe um tapa de leve. - Eu estava morrendo de saudades. - sou sincera. Mark esteve ao meu lado no momento em que mais precisei, foi meu porto seguro e nunca vou me esquecer disso.
-Eu também tava louco de saudade. - ele diz ao afastar carinhosamente uma mecha de cabelo do meu rosto.
- Não sabia que estava em Londres, porque não me disse que vinha? Alias você não tem me mandado muitas mensagens nos últimos meses. - reclamo.
-Eu tentei ligar pra avisar, mas não consegui falar com você.
- Ah, é. Desculpa, eu mudei meu numero semana passada, esqueci de avisar.
- Bom saber o quanto sou importante. - ele finge estar chateado.
- Eu ia fazer isso em algum momento, eu juro. - justifico. - E eu só esqueci porque você me mandava mensagens todos os dias, e agora manda esporadicamente. Não questionei por que pensei que o motivo fosse sua namorada. Sei lá, ciúmes?!- ele balança a cabeça em sentido negativo.
- Eu jamais deixaria de falar com você por causa da Sarah. E, nós nem estamos mais namorando.
- Não?
- Não. Terminamos há duas semanas, mais ou menos.
-Se não tem nada a ver com a Sarah, porque deixou de falar comigo então?
- Eu não deixei de falar com você Lauren, eu só diminui a frequência. Não queria incomodar. Depois que me apresentou seu namorado, eu percebi logo de cara o quanto ele é ciumento, não queria te causar problemas.- agora eu entendo, Ryan talvez tenha passado essa impressão a ele.
- Tudo bem, eu não tenho mais namorado, agora você não tem mais desculpas. - dou-lhe um sorriso forçado e ele me olha surpreso.
- Conseguiu me surpreender.
- Por quê?
- Sei lá. Vocês pareciam dar certo.
Engraçado como todos dizem isso.
- Nem tanto. - digo e olho no relógio em meu pulso e vejo que esta quase vencendo meu horário. - O que vai fazer agora? Tem planos?
- Esta me convidando pra sair? - ele sorri.
- Estou. A menos que tenha algo melhor a fazer.
- Mesmo que tivesse, por você vale a pena cancelar. - nós sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanfictionCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...