Lauren on
Meu corpo estava quente, meu sangue fervendo, sentia as gotas de suor rolarem pelas minhas costas, meu vestido estava embolado na cintura, minha calcinha ligeiramente afastada para o lado, as mãos do Zayn apertavam meus quadris e guiava meu corpo a fazer movimentos curtos e precisos, beijava a minha boca e ao mesmo tempo murmurava palavras que fazia meu corpo inflamar, e ele sabia mesmo como fazer isso...
Já passava das dez da manhã, sentada em um sofá na sacada eu revisava em minha mente os acontecimentos da noite anterior, também tentava entender o que me levou ao sonho loucamente erótico que tive pouco antes de amanhecer.
O dia ensolarado não me ajudava em nada clarear meus pensamentos, confusa e me sentindo extremamente culpada, angustiada e sei lá por que, suja. Foi só um sonho, lembrava a mim mesma, na tentativa frustrada de fazer com que eu me sentisse melhor.
- Caiu da cama? – virei-me pra ver o Zayn sorrindo, adorava a carinha dele quando acabava de acordar, a claridade fez seus olhos se estreitarem e formarem uma careta linda, e eu o admirei, por Deus, ele era lindo.
- Acabei de acordar. – menti.
Devia ser quase cinco da manhã quando acordei suada e com o corpo preste a entrar em combustão, entrei em pânico por um momento achando que o sonho que tive era real, e ao constatar que não, tentei dormir novamente, mas não rolou. No calor do momento, pensei em acordar o Zayn, que se fizéssemos amor eu esqueceria toda aquela merda, mas desisti assim que me passou pela cabeça contaminar o fazíamos com tanto sentimento.
As mensagens que troquei com a Molly me distraíram por um longo tempo, e no momento em que Zayn apareceu na sacada, ainda tentava organizar minha confusão mental.
Ele encostou os lábios delicadamente nos meus, se jogou no sofá repousando a cabeça sobre minhas pernas, e apertando os olhos ainda tetando se adaptar a claridade, disse:
- Não gosto de acordar e não te ver na cama. – sorri.
- Que dependente.
- Tô falando sério. Quando abro meus olhos, eu espero te ver, linda e de preferência nua, deitada ao meu lado, então pode imaginar como eu estou chateado hoje. – meu sorriso estava enorme.
- Adoro sua sensibilidade. Mas acho que vou te deixar bem chateado essa semana.
- Como assim?
– Você esqueceu que tenho trabalho? É uma campanha para uma marca de roupas, eu já estou acostumada, mas estou empolgada, já que na segunda vai ser na praia de Montauk, eu não conheço o lugar, então estou curiosa.
- Você não precisa sair da cama antes das oito.
- Seis e meia, pra ser mais exata.
- A praia fica a um pulo daqui.
- Eu sei, mas o carro vai passar pra me pegar as sete.
- Eu levo você.
Revirei os olhos e disse sorrindo. – Nem pensar. Você vai trabalhar e eu vou ficar bem, ponto final. E não faz essa cara, eu sei que mentalmente você esta me chamando de chata, então saiba que eu estou captando e não estou gostando. – ele riu.
- Uau, seu dom em ler minha mente me surpreende.
- Você não viu nada. – dei-lhe uma piscadela juntamente com um sorriso.
- Até quando você vai trabalhar?
- Essa semana, e retorno depois do verão.
- Ah. Então... é sobre o verão que precisamos falar. – ele começou. - Eu te falei que costumo viajar essa época do ano, pra ser mais claro, com toda a galera que você conheceu ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanfictionCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...