Capítulo 26

720 45 10
                                    




Acordei com o corpo do Zayn parcialmente sobre o meu. Eu estava com vontade de fazer xixi, mas não queria acorda-lo. Fiquei chocada ao olhar no relógio despertador sobre o criado e ver que já passavam do meio-dia. Observei o rosto lindo e sereno do Zayn enquanto ele dormia, a respiração pesada dizia que o sono era profundo, acho que ele estava bastante cansado. Continuei o admirando por mais alguns poucos minutos e então comecei a mover meu corpo cuidadosamente para o lado até que eu não estivesse mais o tocando.

Depois de me aliviar, aproveitei que já estava no banheiro e escovei os dentes. Quando voltei para o quarto Zayn ainda estava na mesma posição. Tive a ideia de preparar algo para comermos como ele fez quando estava no meu apartamento, então sai de mancinho para não acorda-lo.

A luz do dia aumentava as proporções, tudo parecia maior, mais bonito, extravagante e luxuoso. Vi-me hipnotizada com a visão atrás das paredes de vidro da sala, caminhei lentamente e abri a porta que dava acesso à sacada, depois sai de encontro ao clima quente do verão que havia acabado de se iniciar. Mas não foi o clima que me deixou sem ar, foi à visão incrivelmente perfeita do Central Park.

- Oh. Meu. Deus. – murmurei incrédula.

Era isso, eu tinha uma visão perfeita do maior ponto turístico de Nova Iorque da ''minha'' sala. Fiquei algum tempo ali olhando embasbacada e cheguei à conclusão que depois disso, nada mais me chocaria.

Depois de abrir duas portas e constatar que uma era um pequeno banheiro e a outra era um escritório, me restava a mais distante que supus ser a da cozinha. Caminhei até lá, mas antes que eu chegasse à porta, ela se abriu e uma moça saiu me fazendo dar um pequeno grito com o susto.

- Ai me desculpe. Não foi minha intenção assusta-la. – ela se desculpou. – Tudo bem com a senhora. – senhora?

- Eu estou bem. – a tranquilizei, ela parecia bem preocupada. – Eu... eu só não sabia que tinha alguém aqui, além do Zayn e eu. – expliquei enquanto a analisava. Ela estava de calça jeans e tênis baixo e camiseta branca, tinha os olhos escuros e os cabelos pretos, ondulados e presos em um rabo de cavalo. Aparentava ter a minha idade, e era bonita. – Você, quem é? – perguntei confusa. Não sabia o que pensar ao ver uma mulher bonita dentro da casa do Zayn.

- Ah. Eu sou Daisy. Trabalho aqui. – ela deu um sorriso simpático quando juntei as sobrancelhas. Então Zayn tinha uma empregada bonita desfilando dentro de sua casa. Talvez isso tenha me incomodado um pouquinho.

- Entendi. – não consegui sorri de volta. – Trabalha aqui há muito tempo?

- Sim desde que o Zayn mudou-se para esse apartamento. – estranhei informalidade a qual ela se referiu ao Zayn, mas não questionei. – Eu era só diarista, vinha aqui três vezes por semana, mas com a vinda da senhora fui efetivada. – ela sorriu como se tivesse me agradecendo por isso.

- Não me chame de senhora, por favor. Eu tenho só vinte e dois anos e não sou casada. – pensando melhor era como se eu fosse agora. – Meu nome é Lauren.

- Muito prazer, Lauren. O Zayn disse a mesma coisa quando eu o chamei de senhor. – sorri ao entender porque ela o chamava pelo nome. – Minha mãe está na cozinha, venha conhecê-la. – ela disse empurrando a porta da cozinha e só ai lembrei-me dos trajes em que eu estava vestida.

- Acho melhor eu me trocar primeiro. – olhei para camiseta branca, e a cueca preta que eu estava vestida e Daisy sorriu.

- Ela não vai ligar, eu garanto.

- Tá bom. – concordei e entrei pela porta da cozinha.

- Mamá. – Daisy chamou e a senhora gordinha que estava mexendo algo no fogão virou para olha-la. – Essa é a Lauren. – a senhora sorriu e deu alguns passos até se aproximar de mim.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora