Lauren on
A claridade entrava pelas brechas da cortina, meus olhos reagiram a ela e eu me espreguicei, senti o tecido macio que envolvia meu corpo nu, e imediatamente me recordei da noite passada.
Zayn. Era como se cada poro meu exalasse o cheiro dele. Uma felicidade excessiva se instalou dentro de mim e me fez suspirar e sorrir como uma idiota.
Ao me virar, notei que ele não estava na cama.
Será que ele foi embora? Me questionei e estremeci com a ideia.
Mas descartei a possibilidade quando senti o cheiro de comida invadindo meu quarto.
Esse era o problema de morar em um ovo.
Levantei-me rapidamente e corri para o banheiro. Precisava dar um jeito em mim, antes de aparecer na frente dele. Não que ele já não tivesse me visto de todas as formas vergonhosas possíveis, afinal já tínhamos morado na mesma casa e tivemos uma relação intima. Contudo era diferente. Sentia como se tivéssemos acabado de nos conhecer, embora fosse impossível sentir por uma pessoa a qual acabei de conhecer, o que eu sentia pelo Zayn.
Ao entrar no banheiro percebi que estava molhado e a tampa do sanitário levantada. Isso nunca me fez tão feliz.
Tomei um banho rápido, escovei os dentes, penteei os cabelos e saio do banheiro. Já no quarto, passei hidratante na pele e um pouquinho de perfume, vesti uma leg preta e um suéter de trico cinza. Estava frio, e pela janela vi o céu nublado e chuva fina que caia la fora. Meu olhar parou sobre o relógio digital, 10:30h. Eu tinha perdido mais um dia de aula, e não estava com a menor vontade de trabalhar. Minha vida estava uma bagunça, mas eu só conseguia pensar no quando eu queria passar o dia inteiro com o Zayn.
Parei na porta da cozinha e fiquei observando hipnotizada, tinha um homem lindo, de calça baixa e sem camisa, tatuado, sexy e ainda por cima cozinhando. O que foi que eu perdi? Zayn era um desastre na cozinha.
Caminhei silenciosamente e o abracei por trás, nada de resistir, de me reprimir, eu queria aproveitar. O corpo dele estava quente, e o cheiro dele, Jesus Cristo, era tão bom.
- O que você esta aprontando ai? - perguntei com a voz mais doce que consegui.
Zayn se virou pra me olhar, e meu coração quase explodiu ao ver seu sorriso. Seus lábios encontraram os meus, e depois de um beijo rápido, ele respondeu.
- Panquecas.
Com um sorriso ainda maior ele agitou a espátula que estava em sua mão, e voltou sua atenção para a frigideira sobre o fogão. - Já estou terminando. - avisou.
- E desde quando você sabe fazer panqueca? – perguntei curiosa e com uma pontinha de vergonha. Eu não sabia fazer panqueca. Na verdade, eu não sabia fazer quase nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanfictionCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...