Capítulo 43

388 36 3
                                    


Lauren on

Ash e Zayn estavam olhando pra nós.

- Quê? – mas foi loira que pulou do sofá e se aproximou animada. – Você a conhece, Emy? Isso está melhor que aquela novela mexicana que a sua mãe assiste.

- Não piora as coisas, Dana. – Ash murmurou, mas olhou pra irmã e perguntou. – Da onde você conhece ela, Emy.

- Nós trabalhamos com modas, ô esperto, estamos sempre nos encontrando.

- Nós estamos saindo agora. – Zayn enfim disse alguma coisa – Vamos ficar um pouco na festa do Jeff, mas nosso voo já esta marcado para a madrugada.

- Não precisa sair correndo por minha causa, querido. – Emilly disse – Não vim até aqui pra espantar você, - ela olhou pra mim com um olhar superior e acrescentou. – ou ela.

Eu não podia mais, o ar estava abafado, tomado por perfume francês caro, eu precisava respirar. Larguei a mão do Zayn e sai apressada em direção á porta da frente.

- Que temperamental. – ouvi a Dana dizer, mas ignorei.

Quando passei pela porta e enchi meus pulmões com ar fresco, Zayn segurou meus ombros e beijou meu cabelo, me virei pra olhar pra ele, estava com raiva.

- Porque não me disse?

- Eu não sabia que vocês se conheciam.

- Não se trata disso, Zayn, ou se trata, sei lá. Ela é modelo internacional, e eu trabalho com moda, não é como se nós não tivéssemos nenhuma possibilidade de nos conhecermos.

- Desculpe. Não sei por que não disse antes, acho que eu não queria aprofundar o assunto "Emilly" no nosso relacionamento. E que diferença faz se vocês se viram antes ou não?

Pensei por um momento o que estava me incomodando na situação. Não era tanto por eu conhecer a Emilly, era saber que ela era uma modelo jovem, linda, rica e famosa. Me senti insegura, e um pouco por baixo. Era isso que estava me irritando, mas nem morta eu diria isso a alguém.

- Não faz, só queria que tivesse me contado.

Disse aquela que esconde um monte, a vozinha chata dentro da minha cabeça me acusou.

- Eu já pedi desculpas. – ele disse.

Anui no mesmo momento que meu celular começou a tocar dentro da bolsa de praia enorme que eu estava segurando. Ao acha-lo vi que era Patty.

Nem pensei, apenas atendi. - Oi, Patty.

- Ei, como você está? – perguntou, ela não estava animada como de costume, parecia arrasada.

Olhei para o Zayn antes de responder, diria a verdade se ele não estivesse perto. – Estou bem e você?

- Péssima. Sabe aquele cara gato que eu estava namorando?

- Sei, o tal de Max?

- É.

- O que tem?

Zayn fez sinal pra que entrássemos no carro.

- Terminamos. – Patty disse.

- Nossa, que pena. O que aconteceu?

Entrei no carro e continuei conversando com a minha amiga, chegamos a lanchonete, deslizei pelo sofá da cabine, fiz o pedido a atendente e só ai finalizamos a ligação. Era como se eu tivesse absorvido parte da tristeza de Patty, me senti sobrecarregada.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora