Capítulo 56

468 37 1
                                    


Lauren on

- O que está fazendo aqui? – me forcei a perguntar minha voz estava tremula e insegura.

Ele não respondeu de imediato, continuou apenas me encarando e eu quase podia ver a fumaça sair de seus ouvidos, talvez ele realmente tivesse andando chorando e fumando, mas definitivamente a raiva era sobressalente.

Passei por ele desviando para não toca-lo e entrei na sala. Normalmente eu teria tirado meu sobretudo e deixado na entrada, mas não o fiz, não queria que ele notasse o que todos já estavam notando se prestassem atenção. Ele fechou a porta, veio atrás de mim e logo começou a falar.

-Quer saber mesmo o que eu vim fazer aqui? – sua voz estava firme, forte, viril e com um toque de sarcasmo.. Me causou um arrepio só de ouvi -lo.

Me virei para olha-lo e falei da forma mais tranquila que pude. – Foi por isso que perguntei.

-Vim comprovar com meus próprios olhos o que me disseram.

Meu estômago gelou. Ele sabe da gravidez. Pensei.

-Estou enojado, decepcionado.

Pensei em responder dizendo que ele não precisaria se preocupar pois eu assumiria toda a responsabilidade sobre os meus bebês. Mas para não me precipitar, apenas perguntei de forma serena – O que te disseram?

Estava impressionada comigo mesma por manter o controle, já que por dentro eu estava gritando.

-O que eu acabei de ver, porra.

-E o que você acabou de ver?

Ele passou as mãos furiosamente pelos cabelos. – Você se esfregando naquele imbecil do caralho, vai negar?

Ele não sabe. Me acalmei um pouco. Senti uma satisfação imediata por ver que Zayn estava provando de seu próprio veneno.

- Bom, se você viu, não vai adiantar eu negar, não é?

Ele ficou ainda mais nervoso e começou a berrar. – Você está me dizendo que voltou com ele?

- Não, na verdade estou dizendo que, quem sou eu pra negar algo que você tem certeza que viu?

- Você está de brincadeira com a minha cara?

- Não, Zayn, não estou. Na verdade tive um dia cheio, estou cansada. E não preciso dar satisfação, já que nem estamos mais juntos. – era um prazer usar suas próprias palavras contra ele. - Agora se me der licença, vou me retirar.

Virei as costas e caminhei em direção a escada, mas ele me puxou pelo braço com força.

– Ainda não terminei. -disse baixo, com a voz contida e um olhar assassino.

Sabe aquela paciência, serenidade... evaporou dando lugar a raiva. Todo sofrimento das últimas semanas era graças a ele.

- Solte a porra do meu braço, agora. – eu disse baixo e pausadamente. A raiva que se agitava dentro de mim fez meus olhos se encherem de lágrimas. Quando ele olhou em meus olhos, sua expressão mudou, ele foi de leão para gatinho em um piscar de olhos. Parecia muito arrependido.

Ele me soltou. – Me desculpe, Ok? Me desculpe.

Ouvi -lo fez com que minha raiva se dissipasse um pouco.

-O que você quer, Zayn?

- Quero conversar. Estou ficando louco com tudo isso. Preciso entender tudo que está acontecendo.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora