Capítulo 1

1.2K 65 11
                                    

Ola pessoas.  

Obs: Esses  primeiros capítulos servirão pra vocês conhecerem um pouco sobre a vida que eles levam. 

Obrigada por lerem e acompanhar. Se gostarem não se esqueçam de votar e comentar. Beijos. 

********************************************************************************

********************************************************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren on

Estava em Brighton. Surpreendentemente estava quente, podia sentir o sol queimando minha pele e ouvir o mar agitado.

Eu estava em meio a uma multidão, mas não vi ninguém conhecido. Tinha a sensação de estar perdida, e isso me encheu de medo.

Quando olhei para o mar, Ryan estava lá e a água cobria seu peito. Me senti aliviada por vê-lo, e ele fez um sinal pra que eu fosse até lá.

Eu nunca tinha entrado na água daquela praia, mas estava quente e tinha vários banhista, sem nem pensar eu tirei meu vestido, e de biquíni caminhei em direção ao Ryan.

Coloquei meus pés na água gelada, e comecei a dar passos, fiquei assustada com a rapidez que a água cobriu meu corpo e parei, olhei pra frente pra pedir ajuda, mas não vi ninguém. Ryan não estava mais lá.

Virei em direção a praia pra gritar por socorro, mas estava deserta.

Como todo mundo tinha ido embora tão rápido?

Onde estava o Ryan? Ele tinha se afogado?

No momento em que o desespero me invadiu, uma onda me cobriu e me puxou para o fundo. Sem ar eu comecei a tentar chegar a superfície pra respirar, quando consegui, eu o vi. Era ele. Zayn estava a poucos metros de mim e a água ao seu redor estava muito tranquila.

Ele tinha ido me salvar?

Mas ele não parecia me ver.

Comecei a gritar seu nome com toda força que ainda tinha em meus pulmões, mas eu estava quase sem ar, não ia aguentar por muito tempo. - Zayn, socorro. - gritei mais uma vez.

Finalmente ele olhou pra mim e sorriu, e na sequencia outra onda me cobriu e arrastou para o fundo, eu estava me debatendo, totalmente sem ar.

Eu iria morrer. Zayn me deixaria morrer.

- Lauren, Lauren... - abri os olhos e consegui respirar, Ryan estava me sacolejando. - Ei, foi só um sonho. - ele disse com a voz suave.

Me sentei ainda ofegante e ele me abraçou. Parecia tão real, ainda sentia o frio da água no meu corpo, eu ainda estava atordoada.

Quando me acalmei, Ryan perguntou. - Quem é Zayn?

Meu coração acelerou de susto. - Hã?

Ele me afastou pra me olhar. - Você estava chamando por ele. Quem é?

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora