Lauren on
Demorei dormir. Fiquei deitada em minha cama sentindo o cheiro dele, me recusei a trocar os lençóis, só porque adorava sofrer. Encarei o celular que estava ao meu lado, todas as vezes que o visor se iluminava, eu checava, só pra depois ficar decepcionada por ver que não era ele que estava me mandando mensagens. No fundo eu esperava uma retratação, esperava que ele me pedisse desculpas e dissesse que não queria ter me tratado tão friamente, que estava tudo bem entre nós, que ele ainda queria que ficássemos juntos.
E então percebi que era por isso que eu sempre acabava sofrendo por causa dele, porque criava expectativas demais. Estava na cara que ele não se importava. Todas aquelas declarações de amor, e foi só acontecer alguma coisa com a namorada, pra ele esquecer tudo e sair correndo pra encontra-la.
Poxa vida, foi um acidente de carro, eu deveria parar de pensar em mim um pouquinho e pensar no que ele deve está sentindo agora, pensar que a garota pode esta mal, morrendo, sei lá. Não quero nem imaginar se for grave, o Zayn irá se culpar ainda mais.
Legal dar uma de solidaria, mas enquanto eu penso neles, quem pensa em mim?
Foda-se.
De certa forma me sentia usada. Me culpava por ter sido tão fácil. Não podia evitar pensar no Ryan, pensar que ele jamais faria aquilo comigo.
Talvez eu esteja pagando o que eu fiz com ele, não me importei com seus sentimentos, assim como Zayn não se importou com os meus.
Pensar nisso me fez chorar, mas logo consegui afastar o pensamento e com ele, a culpa.
Peguei o celular e enviei uma mensagem pra minha mãe dizendo que o Zayn teve que ir embora as pressas e por isso não iriamos almoçar como combinado anteriormente. Já estava bem tarde, então me surpreendi quando ela respondeu, dizendo pra eu ir sozinha, que ela não iria trabalhar.
Já fazia um bom tempo que minha mãe estava trabalhando com o Yaser, e trabalhar com o marido tinha suas vantagens.
Eu respondi que iria, mesmo sabendo que ela iria especular a minha proximidade com o Zayn.
Na manhã seguinte quando acordei, nem lembrava do momento em que peguei no sono. Olhei no relógio já passam das 10:00h e imediatamente procurei o celular embaixo do edredom. Ao checar as notificações me senti uma idiota pela milésima vez desde que Zayn saiu do elevador do hotel. Mas os meus monstros pareciam bem menores durante o dia, eu estava encarando a situação um pouco melhor que há algumas horas.
Tentei não pensar em Zayn enquanto dirigia para a casa da minha mãe. Limitei-me a pensar o quanto podia ser divertido passar algumas horas com ela. Bom, isso não era corriqueiro, principalmente no meio da semana. O que me fez lembrar que perdi aula e mais uma vez justifiquei minha falta no trabalho.
Dessa vez eu não bati, entrei quando percebi a porta não estava trancada. Surpreendi minha mãe na cozinha, sentada a mesa e concentrada no celular. Nos cumprimentamos e começamos uma conversa animada sobre comida, enquanto eu me servia da carne assada que ela tinha acabado de tirar do forno. Eu verdadeiramente amava comer tudo o que ela fazia.
- Por que o Zayn foi embora? Alias, como vocês se encontraram?– estava demorando pra ela falar sobre o Zayn.
Sentadas de frente uma para a outra eu tentei disfarçar meu desconforto.
- Nos encontramos no casamento da Molly, ele é amigo do Niall, esqueceu?
- Ah! Não sabia que ele viria para o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanficCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...