Capítulo 16

663 49 6
                                    




Lauren on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren on

Já se passou algum tempo desde que finalizei a ligação e ainda continuo sentada na mesma posição, fitando a parede em minha frente. A voz feminina e delicada apesar do tom ríspido martela em minha mente.

'' O Zayn esta ocupado."

'' É a namorada dele, o que você quer?''

Quero te esganar, sua idiota.

Eu não pensei que essas simples palavras fossem me machucar tanto. Sinto-me humilhada, como se estivesse tentando roubar o namorado de alguém, e não a culpo, talvez eu tivesse a mesma reação se me sentisse ameaçada.

Depois de pensar e pensar, sou pura confusão, as peças não se encaixam em minha cabeça, ainda não consigo entender, ela me parece bem até demais pra quem acabou de sofrer um acidente que parecia ser tão grave. Será mesmo que ela sofreu um acidente? Será que Zayn seria capaz de inventar uma coisa assim?

Se ela atendeu o celular dele é porque estão juntos agora, e se fez questão de se apresentar como namorada dele é por que ainda estão namorando. E quando ela disse que ele estava ocupado, o que ele estava fazendo afinal? Tomando banho talvez. Que merda. Odeio ficar imaginando coisas, mas não consigo evitar.

Por que ele tem que ser assim? Faz-me ir do céu ao inferno em um piscar de olhos.

Ele tem o dom de fazer eu me sentir idiota. Ele chega aqui, me ilude, me faz terminar um relacionamento estável da pior forma possível, depois me trata como um babaca, vai embora e não satisfeito continua me iludindo com essas merdas de mensagens, e então eu descubro que ele nem se deu o trabalho de terminar seu namoro como disse que ia fazer.

Eu odeio me sentir dessa forma, como se a minha felicidade dependesse dele. Quando está ao meu lado e sorri pra mim, envolve-me em seus braços, me beija e diz que me ama, me deixa tranquila, faz-me esquecer de tudo e ser a pessoa mais feliz do mundo.

Exatamente o oposto de agora, sinto como se estivesse caindo em um abismo profundo, confusa e triste.

Mas não, não pode ser assim, minha felicidade tem depender exclusivamente de mim, não posso deixar terceiros interferir e desorganizar minha vida, meus pensamentos e sentimentos. Não posso deixar que o amor me transforme em uma pessoa manipulável, fraca e boba. Eu vou continuar o amando, e isso eu nunca vou poder mudar, mas não posso permitir que me faça sofrer assim. Não é justo.

Zayn on

Meu olhar está fixo no caminho e ouço a voz da Emilly como fundo dos meus pensamentos, não consigo prestar atenção no que ela diz, mas eu sei que o assunto ainda é a porra da ligação, pelo menos a mãe dela esta calada no banco de trás, e se não fosse a presença de Josie eu já tinha perdido a paciência e despejado toda frustração que estou sentindo na Emilly. Se a Lauren não queria falar comigo antes, agora fodeu de vez, quais são minhas opções? Se é que eu tenho alguma.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora