Capítulo 45

358 44 3
                                    


Lauren on

Uma semana.

Depois de uma semana sem ver o Zayn, sem falar com ele, ou ter qualquer notícia, eu resolvi que eu tinha que me levantar e tomar uma atitude.

No dia em que Zayn me deixou sozinha, eu fiquei sem chão. Sabia que para ele ter tomado uma atitude tão drástica, devia estar com muita raiva. Eu não estava com raiva dele, mas estava magoada demais pra tentar me explicar.

Fui para um hotel naquele dia, e no dia seguinte peguei um voo pra Califórnia. Mark me buscou no aeroporto, me levou para o seu apartamento, me arrastou para os seus treinos. só pra eu não ficar sozinha, cuidou de mim, tentou me distrair... Mas nada, absolutamente nada que ele dissesse, ou fizesse, me fazia parar de pensar no Zayn, na Stella, Dana, Kristy, Emilly e nos motivos dele ter me enganado.

Eu também tentava imaginar o que ele devia estar sentindo, já que ele nem tentou entrar em contato.

-Eu levo você. – Mark disse, quando sai do quarto decidida a voltar pra Nova York.

- Não precisa, eu já chamei um táxi.

- Por que, se eu estou bem aqui?

Tentei sorrir. – Porque você já fez muito por mim, não sei nem como te agradecer.

- Me agradeça comendo antes de sair.

Eu não tinha fome, mas peguei a xícara de café que ele me ofereceu.

- O que pretende fazer? – Mark quis saber.

- Vou tentar falar com ele, acho. Tenho minha parcela de culpa, eu também ocultei alguns fatos... Não quero ficar longe dele, Mark. Se eu precisar pedir desculpas por nós dois, eu vou fazer. – respirei fundo pra não começar a chorar, e completei – Eu só quero que tudo volte ao normal.

Já era fim da tarde quando o táxi me deixou em frente ao prédio do Zayn. O porteiro gentilmente abriu a porta pra mim e levou minha mala até o elevador. A cada andar que ele subia, meu coração parecia bater mais forte, meu estomago estava embrulhado e até minhas mãos estavam ficando tremulas.

Puxei minha mala para o hall e fiquei em frente a porta, tentando decidir se batia, ou apenas colocava meu dedo no leitor de digital.

E se a porta não abrir pra mim?

Parei de pensar e apenas coloquei meu dedo tremulo lá. O sinal ficou verde, e um pouco mais aliviada eu empurrei a porta, puxei minha mala para dentro e a fechei.

Dei alguns passos lentos pela sala, e então vi o Liam na outra sala vendo TV, ele também me viu.

- Ei, Lauren, você apareceu. – sua voz soou um pouco alta demais, parecia estar querendo avisar alguém. E percebi que era essa a intensão, quando Zayn veio rápido da sacada para sala que Liam estava. Ele paralisou quando me viu, por um momento pareceu muito aliviado e deu vários passos em minha direção, e no momento seguinte, ele parou, sua expressão endureceu, e ele perguntou.

- O que está fazendo aqui?

Se ele tivesse me dado um tapa na cara, teria doído menos. Mas acho que era essa a intensão, me causar dor.

Tudo que eu tinha planejado dizer a ele, de repente sumiu da minha cabeça.

Vamos lá, você precisa dizer alguma coisa. Não chorar, não cair de joelhos no chão, apenas diga alguma coisa.

- Eu... eu vim buscar minhas coisas.

Não era isso que eu queria falar. Dizer aquelas palavras, acabou comigo. Eu iria sair daquele relacionamento quebrada, porém, acho que me restaria alguma dignidade, não é?

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora