Capítulo 48

591 42 22
                                    


Zayn on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zayn on

Eu tinha bebido algumas cervejas, mas fui dirigindo mesmo assim, queria chegar rápido, queria ver como a Lauren estava.

Se ela precisasse de um médico seria melhor chamar um táxi, pensei.

Eu deveria ter perguntado o que ela estava sentindo, eu estava pirando ao imaginar várias doenças. Talvez fosse só uma virose, Lauren parecia bem quando nós vimos pela manhã. Eu estava passando pouco tempo com ela nas últimas semanas, não nós falávamos muito por telefone, talvez ela já estivesse se sentindo mal antes, e eu não dei oportunidade para ela falar.

Eu cheguei em casa, preocupado, e um tanto culpado. Entrei na sala escura e liguei a luminária, estava tudo silencioso e isso me preocupou um pouco mais, presumi que Lauren estaria no nosso quarto e fui direto para lá. Ainda do corredor ouvi uma música soar. Se Lauren estava ouvindo música, talvez ela não estivesse tão mal quando eu estava imaginando.

Abri a porta e fiquei parado, surpreso ao encontrar um quarto bem diferente do que eu havia dormido a noite passada. Era um quarto com lençóis e cortinas vermelhas, pétalas de rosas espalhadas por todos os lados, iluminado por pequenas velas aromáticas que estavam no chão, Earned It do The Weenkndestava tocando baixinho, em uma mesa carrinho tinha um balde com champanhe, taças e outras coisas que não pude identificar da porta onde eu continuava.

Continuava parado, minha mente tinha dado um nó. Lauren me ligou e disse que estava doente, e de repente meu quarto tinha se transformando em um lugar que fazia a palavra "sexo" piscar em um letreiro luminoso em minha mente.

Dei dois passos para frente e empurrei a porta atrás de mim, quando ela deu uma leve batida, Lauren saiu do banheiro.

- Eita porra. – murmurei pra mim mesmo quando coloquei meus olhos sobre ela, vestida para matar um cara do coração, ou de tesão, sei lá.

Eu já tinha visto muitas garotas de lingeries, de tantas cores e modelos, que eu me tornei um cara com um gosto até exigente. Eu já tinha visto Lauren com muitas, eu particularmente gostava de todas que ela vestia, mas aquela, aquela trouxe uma agitação diferente para dentro de mim. Era uma superprodução, maquiagem, salto, meia, decote... eu não fazia ideia dos nomes de cada peça que ela estava vestida, mas o conjunto da obra, caralho, era estonteante.

- Ei, você chegou! – ela disse um pouco tímida, e meu coração acelerou.

Era a mulher mais linda, vestida com confiança, mas seu sorriso continuava meigo, transmitia uma inocência que ela não tinha, e eu adorava isso.

Eu quis dizer o quanto ela estava linda, sexy, gostosa, mas não consegui, continuei parado como um idiota, e assisti Lauren caminhar em minha direção. Ela parou em minha frente, e acariciou meu rosto com a mão macia, eu não conseguia parar de olhar para seus lábios de batom vermelho se aproximando. Eles selaram os meus de uma forma sensual, lenta, provocante. Caralho, quando ela mordeu meus lábios, minha pele formigou.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora