Lauren on
Eu abri a porta e fiquei estática. Não consegui sorrir, nem chorar, nenhuma reação a não ser olhar hipnotizada para o cara encostado na parede do hall com um sorriso sorrateiro. Zayn estava vestido em uma calça preta rasgada, camiseta branca, um cardigan creme aberto com as mangas arregaçadas e botas. Estonteantemente lindo.
Meu peito subiu e desceu ao vê-lo colocar o celular no bolso e caminhar em minha direção. Parou em minha frente e só mais alguns centímetros estaríamos nos tocando.
- Estou esperando. – ele disse baixinho com um leve sorriso e um olhar provocante.
Esperando o que? Me perguntei, por um momento todos os meus pensamentos lógicos evaporaram, e então me lembrei da mensagem.
Ele quer um beijo. Sorri como uma idiota.
Sem mais delongas e como havia prometido a mim mesma que faria... Deslizei delicadamente minhas mãos tremulas em seu rosto em direção a nuca, e levei minha boca ao encontro da dele. Nervosa embarquei em um beijo lento e profundo, não desesperado, mas ardente em paixão. O nervosismos se esvaiu enquanto as mãos de Zayn resvalaram em minhas costas me apertando contra ele, fazendo-me sentir seu desejo por mim, e quando me dei conta já estavam levantando minha camiseta, percorrendo meus quadris, brincando com as laterais da minha calcinha...
Espera, isso não esta indo rápido demais?
Usei a ultima gota de sanidade que me restava para me afastar dele.
- Desculpe. – murmurou Zayn, ele estava um pouco ofegante e com um sorriso lindo no rosto – Acho que me empolguei um pouco.
Sorri de volta.
- Não esquenta, entra logo. – convidei, antes que nós resolvêssemos dar um show gratuito para os meus vizinhos.
Eu fechei a porta quando Zayn entrou.
- Então é aqui que você mora?! – ele observou o lugar e completou – Aconchegante.
- Você quer dizer, um ovo. - nós sorrimos – Mas eu gosto.
- Eu quis dizer aconchegante, é sério. – ele estava distraído olhando os muitos porta retratos espalhados pela sala.
Era um pouco surreal ter ele no meu apartamento.
- Estou tomando vinho, você me acompanha, ou...
- Ah sim, claro. - ele olhou pra mim. - Normalmente eu não tomo vinho, mas ele me pareceu delicioso na sua boca. – meu rosto esquentou de vergonha - Então sim, eu acompanho você.
Certo. Não desmaie ainda. Disse a mim mesma.
- Certo. Vou buscar uma taça, já volto. – caminhei rapidamente até a cozinha. Peguei uma no armário, respirei fundo tentando me acalmar enquanto jogava o cabelo de lado. Puxa vida se eu soubesse que ele viria eu teria vestido uma lingerie e um pijama bonitinho ao invés dessa camiseta larga. Levantei a camiseta pra olhar em que calcinha estava vestida e fiquei aliviada ao ver que era até bonitinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanficCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...