zayn on
Voltei para o hotel com a cabeça fervendo. Não havia nenhuma possibilidade de eu pegar no sono, a menos que eu ficasse bêbado, o que não me pareceu má ideia, tendo em vista que já estava tudo fodido.
Pedi ao serviço de quarto que me trouxesse uma garrafa de Whisky, era uma pena eles não terem maconha no cardápio.
Puta que pariu, eu tenho um pai de merda.
Pensando nisso eu tomei a primeira dose.
Minha ex noiva foi para casa com o ex e ela me odeia.
Segunda dose.
Eu vou ser pai. Gêmeos. Como não ser um pai de merda quando se teve um pai de merda? O que eu vou fazer? Não me sinto preparado... Eu estou ficando louco.
Terceira, quarta, quinta...
Acordei horas depois com uma ressaca do inferno.
Depois de alguns medicamentos e comida no quarto, decidi que seria bom conversar com alguém, e ninguém melhor do que a minha mãe.
- Estou em Londres! – disse depois de cumprimenta-la.
-Você nem disse que viria para Inglaterra.
-Decidi de última hora.
-Voltou com a Lauren?
- Não! Ainda não.
-Isso quer dizer que está tentando?
- Sim. A Lauren é a mulher da minha vida, a senhora sabe disso. Ainda mais agora que...
-O que? – ela perguntou quando me calei.
- Aconteceu uma coisa.
-O que aconteceu?
-A Lauren está grávida.
Ela se calou por um momento e então explodiu. – Não brinca. É sério? Você está falando sério?
Era pura felicidade na voz dela.
- Estou falando sério. Se prepara que tem mais uma.
- O que? Fala logo, garoto. Você quer me matar?
-São gêmeos.
- Não, Zayn, você só pode está brincando. Não tem graça brincar com essas coisas.
Tinha uma certa graça ver ela tão empolgada.
-Juro que não é brincadeira.
-De quanto tempo ela está? São gêmeos idênticos? Eu preciso ir ve-lá. Pode ser essa semana? Acha que ela vai se importar?
Me dei conta de que não sabia muitos detalhes sobre a gravidez.
-Calma, mãe. Eu acabei de saber, ok? Espera um pouco antes de aparecer aqui, a Lauren está um tanto sensível, ontem ela foi parar no hospital...
- Porque?
- Alguma coisa com o óvulo, não entendo muito dessas coisas...
-Mas os bebês estão bem? Se ela quiser posso ir aí ficar com ela, já que a Cloe ainda está se recuperando.
- Acho melhor não. Segura essa empolgação aí um pouquinho.
-Esta me escondendo alguma coisa? É impressão minha ou você não parece muito feliz com essa história.
Ou as pessoas me conheciam bem demais ou eu não estava conseguindo disfarçar.
- Estou tentando me adaptar com a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2
FanficCinco anos desde que ele partiu. A vida dela parecia enfim entrar nos eixos. Estava quase se formando, tinha o emprego dos sonhos, e um lindo e apaixonado namorado. Mas ele volta... E o amor que ela pensou ter morrido, se mostra mais...