Capítulo 29

771 49 19
                                    


Lauren on

- Como, virgem? – perguntei perplexa. – O Zayn namorou com ela menos de um ano, e ela só tem dezenove. Quem em sã conciencia chega aos dezoito virgem?

- Sabe... eu perguntei a mesma coisa quando o Zayn me disse. Mas depois me dei conta de que apesar de bonita, ela tinha graves problemas de relacionamentos. Acho que ela meio que colocava os caras pra correr, eu diria que se o Zayn não estivesse tão focado em quebrar o cabaço da virgem inocente, ele teria desistido. – Stela falava como se estivesse visualizando a cena ali em sua frente, e eu estava tão enojada de ouvir aquilo, mas me mantive forte.

Era isso que você queria, não era, Lauren? Alguém que te contasse o que Zayn te escondia. Pois então.

- Você não está me dizendo que o único interesse dele era tirar a virgindade da garota, está?

- A principio sim. Mas depois que aconteceu, ela meio que ficou apaixonadíssima, e também tinha Ash, ele é um irmão tipo super protetor e tal, acho que foi muita pressão para o Zayn, então ele acabou pedido ela em namoro.

- Acha que ele não gostava dela? Digo, e meio difícil namorar alguém por tanto tempo sem sentir nada pela pessoa.

- Acho que ele gostava sim, não da forma que ela queria, claro. Tirando os chifres que ele colocava nela, que não eram poucos, é... até que eles pareciam um casal apaixonado.

Eu fui pega de surpresa. Saber que o Zayn traia a namorada me causou um desconforto tão grande, que pensei que iria vomitar ali mesmo. Me imaginei no lugar dela. Zayn parecia apaixonado por mim também, será que ele me traía?

- Lauren, está tudo bem? – Stela perguntou e eu confirmei com a cabeça tentando me recompor.

- Você disse que ele a traia, mas eles pareciam um casal apaixonado?

- Stela fez uma careta e disse. – Eu não devia ter dito isso. O Zayn vai me matar se souber que eu estou falando isso pra você. Tem que jurar que não vai dizer nada a ele, Lauren.

- Eu juro que não vou dizer.

- Tá, que fique bem claro que eu só estou te contando essas coisas, porque sei como se sente. Quando comecei a namorar o Jimmy eu tinha ciumes de tudo, eu queria saber de tudo. Os homens são uns filhos de um puta, que não entendem nossa curiosidade. Eles acham que não precisamos saber de nada que diz respeito ao passado deles...

- Pois é, o Zayn acha isso. – concordei.

- É o que eu digo. São os filhos de uma puta, egoístas.

- Então... você estava dizendo...

- Ele traia ela, bastante até. O que não quer dizer que ele faça isso com você, então não faça associações.

- Certo. – concordei, mesmo sabendo que isso seria difícil.

Sequencialmente Stela me contou superficialmente que a Emilly viajava muito, e que o Zayn aproveitava esse momento sozinho para curtir como um cara solteiro. Então as historias do jantar fez sentindo, o banheiro feminino e toda aquela coisa.

A pizza chegou junto com nossas bebidas, e eu me forcei a comer um pedaço. Stela propositalmente mudou de assunto e me fez contar coisas sobre mim. Falei coisas sobre o meu relacionamento com Ryan, e como terminou de uma forma grotesca.

- Não acredito que ele abriu a porta e viu vocês se pegando no sofá da sala. Como assim? – ela perguntou extasiada. Stela transformava tudo que eu falava em uma coisa divertida. Me peguei rindo dessa historia, imagina só, eu rindo dessa historia quase trágica.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora