Capítulo 24

680 49 4
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Zayn on

-Emilly, posso te ajudar em alguma coisa? –perguntei a encarando.

- Eu te vi no nigthclub agora a pouco...

- É, eu sei.

-Eu só quero conversar um pouco, podemos?

- Hã.... – olhei no relógio em meu pulso. – É madrugada Emilly, tem certeza que é uma boa hora?

-Eu não estou com sono, você também não parece estar. – ela olhou para garrafa de bebida que eu estava na mão – Quando você quiser dormir prometo que vou embora.

Eu sabia que era uma má idéia, porra, eu sabia, mas ainda sim dei passagem pra ela entrar. – Entra. – fechei a porta e com a cabeça apontei para o sofá. Ela se sentou e eu perguntei – Quer beber alguma coisa?

- Não, obrigada. – assenti e me sentei ao seu lado olhando dentro de seus olhos.

- É então, como você está?

-Não tão bem quanto você. – murmurou. Eu conhecia aquele tom de voz, enciumado e triste.

-Vai ficar, você vai ver. O Ash comentou que você voltou a trabalhar, e... foi bom ver você hoje no club, fico feliz que esteja seguindo em frente.

-Não tenha tanta certeza disso. – ela forçou um sorriso, mas ao me olhar percebi que seus olhos estavam brilhando com as lagrimas. – Não foi uma boa ideia ter saído hoje, ver você com a Kristy me fez mal. – ela estava com ciumes da Kristy? Que bobagem. – Vocês estão ficando? – perguntou com a voz embargada e eu neguei com a cabeça.

-Não. Só estávamos dançando, nada além disso. – ela soltou a respiração e relaxou os ombros. A idéia de Emilly ter ciúmes de mim não era nada boa, ela iria pirar quando visse a Lauren, mas eu não podia fazer muita coisa, tinha que respeitar o que ela sentia por mim, eu provoquei isso.

-Você está saindo com alguém? – a voz dela saiu quase inaudível, seu olhar vagava pela sala. Ela estava envergonhada? Aí meu Deus, fazia tanto tempo que não a via assim, parecia até a época que nos conhecemos. As bochechas estavam coradas, nem me lembrava mais do quanto ela ficava atraente com as bochechas vermelhas.

Eu tinha que parar com aquela merda, eu tinha que parar de olhar pra ela daquele jeito. Caralho. Eu tinha que segurar o meu pau dentro da calça a qualquer custo.

-Está? –ela interrompeu meus pensamentos.

-Hã? Desculpa, qual foi a pergunta?

-Eu perguntei se você está ficando com alguém. – que diabo de pergunta mais intrometida era aquela?

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora