Capítulo 27

654 50 6
                                    


Lauren on

Ciúmes? Não, eu não diria ciúmes. Ciúme era muito pouco para descrever o que eu estava sentindo no momento. Eu estava prestes a explodir. Imaginei-me agarrando aqueles cabelos cor de laranja e jogando a striper para longe do Zayn.

Meu cérebro montou rapidamente inúmeras imagens dela rebolando e tirando a roupa na frente dele.Ai, não. Será que ele tinha visto ela fazendo isso? Parece meio obvio não é, Lauren?

Rapidamente olhei para o Jimmy, na expectativa de que ele fosse tomar alguma atitude, eu esperava no mínimo uma cara feia, mas nada. Se eu tinha alguma duvida sobre sua personalidade, agora estava certa de que ele era mesmo um lerdo.

Aparentemente o abraço foi rápido, mas para mim demorou uma eternidade, os braços de Zayn envoltos na cintura dela, seria uma cena que perturbaria meus pensamentos pelas próximas 24h, isso é, se outra cena pior não a substituísse.

Quando Stela afastou o corpo do dele, ela me olhou e disse com um sorriso. – Espero que não seja do tipo ciumenta, Lauren. Zayn e eu somos muito próximos. E ele anda sumido nos últimos dias. – ela sentou-se ao lado de seu namorado lerdo, e eu respirei fundo enquanto Zayn puxava a minha para que eu sentasse.

- Eu? Não, Imagina. – minha voz saiu grave, baixa e talvez deixei transparecer um pouco minha ironia, percebi isso porque imediatamente Zayn esticou o pescoço para fazer o contato visual que eu estava evitando. Ele me olhou como se me perguntasse se estava tudo bem, e com o olhar deixei bem claro que não.

O garçom chegou com os aperitivos e o sommelier trouxe o vinho que Stela já havia pedido.

- Jimmy escolheu o vinho, espero que não se importe. – Stela disse a Zayn que estava em sua frente, enquanto isso o sommelier serviu um pouco em uma taça para que Jimmy aprovasse.

- Tudo bem, ele entende do assunto. Vinho definitivamente não é a minha bebida. – Zayn respondeu.

- Pode servir. – Jimmy autorizou depois de experimentar. Ele parecia entender mesmo sobre vinho.

- Quer tomar outra bebida? – Zayn perguntou buscando minha mão, mas eu a afastei.

- Não. O vinho me parece bom. – acho que soei um pouco seca. Desviei meu olhar para o sommelier que preenchia minha taça com o vinho tinto aparentemente muito caro e senti o olhar de Zayn em mim. Tinha absoluta certeza que se estivéssemos sozinhos ele iria me encher o saco até eu contar o motivo da minha cara azeda, embora eu tivesse absoluta certeza que ele já sabia.

- E então, Lauren, está gostando da cidade? – Stela perguntou depois que fomos servidos.

- Hã... Acho que ainda é muito cedo para responder essa pergunta.

- A Lauren ainda não conhece nada, é a primeira vez que saímos depois que ela chegou, com exceção da caminhada no park, mas acho que essa não conta, não é amor? – Zayn desta vez agarrou minha mão e entrelaçou nossos dedos não me dando a chance de recusar seu toque, levou minha mão a boca dando um beijo, depois me deu um olhar como se tivesse me pedindo desculpas pelo que quer que ele tenha feito.

Achei que não seria de bom tom puxar minha mão e fazer uma cena, então decidi que tentaria manter a compostura até o fim.

- Oh meu Deus! O que você fez com meu amigo, Lauren? – Stela dramatizou de uma forma zombeteira. – Trocou sua alma de pegador incontestável, pela do Dom Juan de Marco? – ela riu, e eu fiquei meio que sem reação.

- Não liga pra ela. Já disse ao Jimmy para não deixar Stela cheirar a porra do pó dele, mas ele não me ouve. Dá nisso. – fiquei sem graça, e só depois que Jimmy riu e Stela fez beicinho e que vi que Zayn estava brincando. Ele estava não é?

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora