Capítulo 18

905 51 18
                                    

Lauren on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lauren on.

Como tinha previsto a noite foi longa, e as consequências disso vieram no dia seguinte. Caminhava pelo campus sonolenta, acabada e com olheiras tão escuras que nem a maquiagem foi capaz de esconder, porem tinha um vestígio de alivio em mim, minhas aulas estavam no fim, eu tinha conseguido as notas que precisava, estava tudo resolvido pra minha formatura,e não podia estar mais feliz nesse aspecto.

Por outro lado pensava em como Zayn teria reagido depois de Liam encher sua cabeça, porque conhecendo bem o Liam, foi isso que ele fez. Talvez Zayn esteja me odiando agora, ou talvez esteja distraído demais com sua namorada pra se importar comigo. ''Sua namorada'' estremeço e meu estomago revira só em imaginar Zayn com outra mulher que não seja eu. Mais agora acho que terei que me acostumar com essa ideia, com a ideia de que é o fim pra nós. Não sei por que cheguei a pensar que ia ser diferente. Quem sabe agora eu aprenda que não devo ter expectativas sobre ele, quanto maior as expectativas maior é a decepção. Terei que me acostumar com a falta que ele me faz.

Pra não perder tempo compro um almoço embalado na cantina e sento no refeitório na companhia de alguns colegas, enquanto como o sanduiche com fritas e refrigerante, conversamos sobre a dificuldade das avaliações finais e a formatura.

Tomo um taxi até o meu trabalho, não vou trabalhar hoje, mas deixei meu carro lá e tenho que pega-lo. No caminho ligo pra Molly confirmando o jantar, ela e Niall estão na casa de sua mãe.

Troco algumas mensagens com Mark, reclamo que não dormi bem e também da minha dor de cabeça, depois digo que poderíamos tentar fazer torta de maça pra sobremesa. Ele se anima e se oferece pra ir ao mercado sozinho, me dando um tempo pra descansar antes de colocarmos a mão na massa. Sei que não deveria abusar, mais como ele insiste e meu corpo implora por descanso, eu acabo aceitando e passando a lista do que vamos precisar.

Depois de pegar meu carro vou direto pra casa, não tranco a porta, pois sei que Mark não vai demorar muito, tomo um banho quente pra relaxar, e procuro no closet uma roupa confortável. Acabo vestindo um short de moletom cinza, curto e folgado, e uma regata preta. Apesar do aquecedor ligado, ainda sinto frio, e ao me virar para a parte onde ficam os casacos e roupas de inverno, vejo o moletom preto de Zayn pendurado em um cabide. Não me lembro de ter o guardado ali. Talvez a faxineira tenha o achado jogado por ai, e o pendurou.

Fico com os olhos vidrados na peça, enquanto minha mente traiçoeira rapidamente resgata a memória do meu corpo deslizando pelo suor do corpo dele, olho pra bancada agora cheia de objetos e consigo me ver sentada ali, ofegante, queimando de prazer enquanto Zayn entocava entre minhas pernas, é como se ainda pudesse sentir seu braço apertando minha cintura e me puxando contra ele, sentir seu halito quente sussurrando em meu ouvido, e logo sua boca possuindo a minha de um jeito tão feroz que chegava a arder.

Solto um suspiro de derrota. Ao mesmo tempo em que essas lembranças inflamam meu corpo, elas destroçam meu coração. Desisto de lutar contra a vontade de pegar aquele moletom, e sem pensar muito eu o visto, preenchendo minhas narinas com o perfume dele, perfume esse que inexplicavelmente aquieta meu coração.

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora